Reino The Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino The Sims

Converse sobre o jogo mais popular no mundo, The Sims, e participe de um mundo incrível em um interessante RPG.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegrasFanficsRegistarEntrar

 

 Casa da Família Cullen

Ir para baixo 
+8
leca98
aninha10
Yuna
luninha cozzin
clarihh
Vanessa
Caio13z
Mimi Cutler
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptySáb Abr 11, 2009 9:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Seja bem vindo à casa da família Cullen! Smile

*Chego em Casa*
*Arrumo tudo*
*Faço umas lista*

Horários (Vida no Reino)

...........|.....S...........T..............Q............Q..................S...............S..............D
Manhã | Caçar..| Caçar...| Caçar.....| Caçar......| Caçar.......| Caçar.......| Caçar
Manhã | Loja....| Loja.......| Loja........| Loja........|Loja..........| Banco.......| Piscina
Tarde..| Cine....| Banco....| Piscina....| Banco.....| Cine.........| TL............| TL
Tarde..| Visita...| Viagem | Reunião..| Caçar.....| Caçar.......| TL............| TL
Noite...| Piscina | Caçar...|Visitar......| ???..........| ???...........| TL............| TL
Noite...| TL........|Pintura..| ???.........| Viagem....| TL............| Visita........| Reunião
Madru.|???........|TL.........| ??? ........| TL...........| TL............| TL............| ???
Madru.| TL........| ???.......|TL...........| TL...........| ???...........| TL............| Pintura


Última edição por mimizinha98 em Ter Abr 21, 2009 10:12 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com

AutorMensagem
Mimi Cutler
Admin
Admin



Mensagens : 658
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyDom Abr 11, 2010 2:13 pm

Eu estava ali, com os olhinhos brilhando, até que Ela me pegou no colo. Logo senti um cheiro familiar de alguém... MARK? Ele parecia te ro cheiro dele... Um cheiro ruim... Oh, não...

- Tão fofi... - Então ela arregalou os olhos e começou a cheirar o ar. Fechei os olhos, abaixando as orelhas. - Peraí, tem cheiro de, gato...
- O que é que tem?
" JÔ! ME SALVA! ELA É... " mas ele não entendia os meus miados e guinchos, pois continuar a olhá-la.
- Nada não. - ela falou, cemicerrando os olhos com mal gosto.

Então ela me pôs no chão, quase sem querer. Me abanei e fui para baixo do banco, só escutando.
Ela estava série, e Jô a olhava estranho.

- O que é que foi? É porque você é uma cachorra?
- Acho melhor contar a verdade... - ela suspirou e olhou para as mãos, que estavam no colo, enquanto mechia os dedos.

Jô não entendeu direito e ficou olhando, meio sem compreender.

- Eu sou uma...
- Meia-cadela eu sei. - ele a cortou.
- NÃO! - berrou ela, se levantando. - Eu sou uma lobisomem, meus pais são membros nobres do Clã. - então os olhos de Jô se arregalaram e sua boca abriu uns cinco centímetros. - Você sabe que lobisomens não se dão bem com vampiros...
Pasmo, mais pálido que Vamp - cai entre nós, Vamp é mais pálido que um papel - conseguiu falar:
- Mas... mas podemos ser amigos, é só tomarmos cuidado com os nossos líderes.
- Não acho uma boa idéia...
- É só sermos discretos, eu sou um bruxo também, acho que isto ajuda.
- Sério? Podia ajudar muito.

Então a chuva acabou. Fui para o sol e me abanei para tentar me secar um pouco. Então virei-me para eles.

- Vamos te levo pra sua casa. - ele falou, se levantando.
- Não, meu pai vai te ver, deixa que eu vou! - ela exclamou, atônita.

Então a tal - acho que, como ouvi, era Hales - deu um tchauzinho e saiu andando para a esquerda da avenida.
Eu não acreditava. Uma lobisomem nobre! Precisava alertar Mark. Precisava falar para ele. Corri para o lado de minha casa, mas fui interrompida pelo relógio.
Dei uma curva rápida para o lado e fui correndo até Jô. Eram oito horas.
Então as unhas de Hele começaram a crescer e seu cabelo começou a ficar bagunçado. Corri até Jô, que parecia confuso. Oh, coisinha complicada. Mordi a sua calça e começei a puxá-lo. Ele me olhou.

- Hãn?

Os olhos de Hales ficaram mais claros até se tornarem amarelos. Ela começou a criar pelos e a criar força. Começei a puxá-lo com tanto força que sua calça rasgou. Cuspi o tecido e mordi seu pé. Ele gritou, até que se tocou no que ia acontecer quando Hales vinah em nossa direção.

- Ah não! - exclamou ele, preparando-se para correr.

Então ele começou a correr, e eu atrás, desesperada. A transformação estava completa. Uma transformação nobre. Meu Deus, Mark cadê você quando agente precisa!
Então, eu já ofegante, fui pega nos braços.

- Vem comigo, senão você está frito gatinho. - Jô falou, me segurando e voltando a correr.

Então começou a correr rápido, tentando chegar em casa. Hales estava logo atrás de nós.
Quando achei que íamos ser pegos, Jô pulou em cima de um carro que passava em alta velocidade, cravando as unhas de vampiro no metal do automóvel para ficar firme - quase que eu esquecia que eramos todos vampiros.
A adrenalina pulsava em mim. Eu precisava correr, me desesperar e começar a gritar o que fazer, mas não podia me transformar ali.
Felizmente o carro era rápido e Hales não nos alcançou. Suspirei aliviada. Mas não era tempo. Parece que o meu azar não tem fronteiras.
O cara dirigindo o carro estava bêbado, e estava indo em direção ao penhasco. Que bom.
Jô começou a tentar tirar as unhas do carro, mas não conseguia. Então jogou-me para fora. Caí no asfalto e rolei. Toda machucada, olhou para Jô e começei a correr atrás do carro.

- Vai, eu me cuido! - ele gritou para mim.

Arregalei os olhos enquanto o carro saia rapidamente da terra e começava a cair... Apenas ouvi o "POW" e a fumaça começou a subir.
Meus olhos marejaram e eu queria chorar desesperadamente, mas não tinha tempo.
Hales chegava perto. Transformei-me em morcego e subi para o alto. Lá, vi que o penhasco ia parar perto da praia, e o carro estava boiando por lá.
Voei para baixo feito uma bala, e então encontrei Jô. Ele afundava junto com o automóvel.
Transformei-me no Feli Aquático e mergulhei dos cinco metros de altura que eu estava.
Bati contra a água. Abri os olhos, conseguindo ver perfeitamente debaixo d'água. Então avistei o carro, e Jô preso à ele, ainda tentando se soltar.
Nadei em sua direção. Seu solhos se arregalarma oa me ver. Então começei a puxá-lo. Como estavamos em baixo da água o carro ficou mais fácil de se carregar.
Chegamos à superfícia e arrastei-os até a margem. Finalmente, fora d'água, Jô conseguiu tirar as unahs da carroceria. Voltei ao estado de Feli terrestre.

- Obrigado. - ele falou, alisando minha cabeça.

Então ouvi i uivo. Meus pelos se ariçaram. Olhei para trás, com as asas pequena batendo, e vi Hales auvando àcima do penhasco. Então ela pulou, diretamente para baixo. Caiu na areia fofa levemente, com as unhas cravadas e com cara de quem queria nos matar.

" Por isso não gosto de lobisomens nobres, eles se transformam contra a vontade e ficam inconscientes! Parece filme. " reclamei mentalmente.

Começamos acorrer pela praia, enquanto éramos perseguidos. Oh, desgraça. Hey! Tive uma idéia...
Pulei em Jô e cravei os dentes em seu braço. Ele girtou e começou a me chaqualhar, mas fui forte e o atirei apra dentro d'água. Me joguei logo depois.
Ele submergiu, mas eu o enfiei para dento rnavamente. Começei a levá-lo para longe da margem, aodne eu sabia que Hales não ia conseguir chegar.
Nadei uns cinquenta metros, e agora a lobisomem, nadando desesperada à alguns metros da margem tentava nos perseguir sem sucesso.
Sorria por dentro, e Jô reclamava do braço. Rosnei para ele e parece que ele entendeu o recado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyDom Abr 11, 2010 2:54 pm

*Jô de repente lembra que é um vampiro*
*Jô vira um morcego e o Feli está segurando-se em seu pescoço*
*Ele volta para casa voando rapidamente deixando Heles para trás*
*Chegando lá ele volta ao normal com o Feli no braço*
*Ele abre a porta e entra jogando o Feli no sofá*
*Senta aliviado e encostado na porta*
Jô: Cadê a mamãe? MÃE!!
*Zinha chega zangado*
Zinha: Dá para falar mais baixo não!? Tão todos querendo dormir!
Jô: Hãn? E a mamãe?
Zinha: Sua mãe deve estar caçando, pois aqui ela não está não.
*Zinha volta para o quarto*
Jô: Meu Deus! E se Heles pega-la?
*Jô senta ao lado de Feli, preocupado*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyDom Abr 11, 2010 3:15 pm

Estávamos ali até que do nada Jô transformou-se em morcego. Me pendurei nele e fomos voando até em casa.
Chegamos lá e ele voltou ao normal, me segurando.

" Droga, tenho que achar um jeito de fugir de perto dele... hum... "

Ele abriu a porta e me atirou no sofa. Arregalei os olhos e parei em cima dele ocmo uma estátua, consegala.
Jô estava encostado na porta, então falou:

- Cadê a mamãe? MÃE!!

Zinha chegou, olhou para mim, depois para Jô, irritado.

- Dá para falar mais baixo não!? Tão todos querendo dormir!
- Hãn? E a mamãe? - Zinha olhou para mim. Retribuí o olhar e ele respondeu:
- Sua mãe deve estar caçando, pois aqui ela não está não. - então ele voltou para o quarto.
- Meu Deus! E se Heles pega-la? - Jô exclamou, sentando-se ao meu lado.

Saí de fininho e fui até meu quarto. Voltei ao normal e, pelo incrível que parece, minhas roupas estavam secas. Bom saber. Então pulei pela janela e entrei pela debaixo, me deparanco com Jô no sofá.
Ele se virou para mim.

- Oi.- disse eu, sorrindo.
- ( para responder )
- Sério, aonde você foi com aquela menina? - falei, levantando uma sobrancelha.

Eu ria por dentro. Tinha enganado-o direitinho, pois parecia não perceber nada estranho.

- ( para responder )
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyDom Abr 11, 2010 3:22 pm

Mimi: Oi Casa da Família Cullen - Página 6 Icon_biggrin
Jô: Oi
Mimi: Sério, aonde você foi com aquela menina? Casa da Família Cullen - Página 6 32115
Jô: Saimos uma vez, e espero que não se repita Casa da Família Cullen - Página 6 111853
Mimi: Casa da Família Cullen - Página 6 58309
Jô: Fomos ao parque, ela sentou do meu lado, chegou uma gato, ela ficou doida, virou um lobisomem, correu atrás de mim, me segurei no carro de um bêbado, cai de um penhasco, o gato me salvou, a lobisomem chegou, nadei uns 50 metros, virei morcego, voltei pra casa, joguei o gato no sofá, e aqui estamos nós.
*Aponta para o sofá onde estava o Feli*
Jô: Cadê a criatura!? Casa da Família Cullen - Página 6 277117
Mimi: Casa da Família Cullen - Página 6 19057
Jô: Eu juro, ele estava bem aqui...aqui...eu não estou mentindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyDom Abr 11, 2010 3:36 pm

- Oi.- disse eu, sorrindo.
- Oi.
- Sério, aonde você foi com aquela menina? - falei, levantando uma sobrancelha.

Eu ria por dentro. Tinha enganado-o direitinho, pois parecia não perceber nada estranho.

- Saimos uma vez, e espero que não se repita.

Fiz que ele continuasse a história.

- Fomos ao parque, ela sentou do meu lado, chegou uma gato, ela ficou doida, virou um lobisomem, correu atrás de mim, me segurei no carro de um bêbado, cai de um penhasco, o gato me salvou, a lobisomem chegou, nadei uns 50 metros, virei morcego, voltei pra casa, joguei o gato no sofá, e aqui estamos nós. - ele falou com rápido, gesticulando para aonde eu estava na forma de Feli alguns segundos antes. - Cadê a criatura!?

Eu prendi o riso.

- Eu juro, ele estava bem aqui...aqui...eu não estou mentindo!! - ele exclamou, se levantando e começando a procurar.
- Ok, eu acredito. - falei. - Pois bem, vou lá fora ver Mark. Se o que você falou é verdade, os lobisomense CentralCity devem saber de um nobre. Mas bem, vou indo. - então saí pela janela ocm uma velocidade maior que tinha entrado.

Corri por CentralCity, até chegar ao Lupos.

[OFF] Jo, como vc num pode entrar na área dos lobisomens vou escrever aki. '-' [/OFF]

Entrei no castelo ofegante. Mark deveria estar por ali. Ele fazia umas vizitas por lá nos domingos.
Entrei devagar, para ninguém me perceber. Incrível como funcionou. Avistei Mark no meio do salão subindo as escadas. Transformei-me em morcego e fui atrás dele.

- HHHHS! - guinchei em seu ouvido.

Ele o tampou e transformou-se no lobo castanho avermelhado. Voltei à minha forma normal e ele também.

- Mimi, que susto! - ele gritou, se arrumando. - O que faz por aqui?
- Vim avisar à você... sobre uma lobisomem nobre. Em CentralCity. - ele ficou pálido, em estado de choque.
- N-nobre?! Está de birncadeira, Mimi?! -ele berrou. Todos olharam para nós. - OS LOBISOMENS NOBRES DEVEM FICAR DENTRO DESSE CASTELO! MAS QUE DROGA! - ele começou a gritar, andando de um lado para o outro. - ISSO É UM PERIGO!
- CALMA! - gritei, o sacudindo. - Olha, tenho pouco tmepo, logo chegarão uardas para me prender. - sussurrei para ele. - Encontre a lobisomem, ela mora... - mas antes que eu conseguisse terminar chegaram os guardas. Ele me pegaram pelos braços. Eu tentava me soltar, mas era inútil. Então gritei para Mark, que me olhava desesperado. - ... Rua Virgínia Curioso, 849!!! - gritei, ainda lutando contra os guardas. - RÁPIDO!

Então senti perfurarem meu braço. Minha visão embassou e só vi Mark abrindo caminho entre as pessoas, correndo apra for ado castelo, com os outros dois M's atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyDom Abr 11, 2010 4:54 pm

*Amanhece e Jô está sentado no sofá preocupado*
Jô: Já sei! Vou para a casa dela, ela já deve ter de voltado ao normal...
*Jô sai de casa*
*Jô vira um morcego e vai para a Rua Virgínia Curioso*
*Para na frente da casa de Heles que parece estar com a porta arrombada*
*Entra*
Jô: Heles!?
*Jô vê três lobisomens e Heles*
Jô: Cachorrinho? O que faz aí?
Mark: Casa da Família Cullen - Página 6 111853
Heles: Jô, não era pra você estar aqui! Volta pra sua casa!
Jô: Eu vou ficar aqui até entender a história! Casa da Família Cullen - Página 6 751800
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyDom Abr 11, 2010 5:38 pm

[P.D.V Mark]

O que Mimi falou era sério. Se tinha mesmo uma lobisomem nobre em CentralCity, deveria sr levada ao castelo rapidamente.
Marcus e Martin [OFF] eu sempr emudo o nome deles, num lembro os anteriores auhsuahs'[/OFF] foram me seguindo.
Mimi tinha sido levada pelos guardas. Aquilo era mal. Saímos do Lupos e fomos para CentralCity. A rua Virgínia Curioso era próxima à casa de Mimi. E eu podia sentir o cheiro no ar.

- Ok, vocês vão por trás. - falei, apontando para os dois.
- Ok. - Martin falou, apreensivo, então transformou-se no lobo preto e correu para trás.
- Marcus, olha, você pecisa vir comigo! - falei antes que ele seguisse Martin.
- Por quê?
- Lembrei que eu posso ser ferido se entrar sozinho. Portanto, vamos.

Ele se transformou e passou sorrateiramente até a porta da casa. Transformei-me também e o segui.

" Ela está lá dentro. ", Martin alertou, recuando.
" Ok, vamos entrar pela janela, então. ", respondi, rosnando. Ele pôs as orelhas para trás, mas não discordou.

Fomos pela lateral e pulei primeiro dentor do quarto escuro. Deveria ser o quarto dela, pois tinha coisas femininas.
Martin me seguiu.

" Eu ouvi! ", ele foi até a porta e olhou para o lado. " Acho que Marcus foi encurralado. "
" PSHH! Então não vamos nos deixar ser encurralados também.", falei, indo até a prota também.

Vi o lobisomem nobre; magro, com pelos castanhos escuros, olhos amarelos, e com um corpo quase-humano. E parece que ela nos viu, pois ouviu e largou Marcus de lado. Ele correu parao sofá.

" MARTIN, CORRE! ATAQUE! ATAQUE! ", berrei em pensamentos, correndo em direção à ela. " Vou tentar fazer conexão. "
" Tente. Eu vou ajudar Marcus, ele parece ferido. "

Posicionei-me à frente da lobisomem. Ela me encarava, querendo me matar. Odeio lobisomens nobres. Eu teria que fazer uma conexão rápida.
Consentrei-me nela, em sua mente, tentando achá-la flutuando e conseguir capturar. Não obtive muito sucesso, mas então, finalmente, consegui:

" ATACAR,ATACAR. ", seu pensamento foi direto.
" PARAR! CESSAR ATAQUE! ", mas não tive muito sucesso, pois ela vinha para cima de mim.

Continuei a gritar mentalmente, mas não funcionava. Então disparei pela sala. Pulei pelo sofá, mas lembrei-me de Marcus, por isso fui para o outro lado.
Pulei sobre a mesa, estrasalhando pratos e jarros. Rosnei para ela, enquanto se aproximava.

" REPITO! CESSAR ATAQUE! ", pensei, rosnando.

Me coloquei em posição de ataque. Não haveria jeito, teria que matá-la, ou ser morto. Ou esperar o dia clarear.
Então pulei.
Mordi seu pescoço, então fui atirado para a estante. Senti um corte profundo em minha perna. Uivei.

" ATAQUE, ATAQUE! ", novamente pensou.

Olhei para o relógio. Já ia amanhecer. Precisava segurar mais um pouco. Me levantei, enquanto ela se aproximava.
Continuei correndo pela sala.
Dois minutos.
Então parti par ao ataque junto com Martin, que surgiu ao meu lado. Marcus já estava bem, e resolveu imobilizá-la também.
Voamos em direção À porta, chocando-nos contra ela e a arrombando. Paramos no quintal, ainda com luta. Até que o sol saiu. Então ela começou a voltar ao normal. Virou uma garota, de olhos castanhos e cabelos também. Ela nos olhou, assustada.

- Ué? Como vim parar aqui? - ela me olhou.
- Ufa, voltou ao normal. - Martin disse, já normal.

Transformei-me. Ela se assombrou.

- Oh, meu Deus!

Levamos-a para dentro.
Estávamos explciando tudo, inclusive a parte que ela teria que ir par ao castelo, quando ouvi uma voz:

- Heles!? - era Jô. Ai, Deus.
- Vou ali. - mas antes de sair, ele apareceu.
- Cachorrinho? O que faz aí? - AI INFERNO!
- Jô, não era pra você estar aqui! Volta pra sua casa! - ela gritou.
- Eu vou ficar aqui até entender a história! - Jô falou.
- Viemos para cá pegá-la. Já que ela é uma lobisomem nobre, bem... Não tem escolha quando se transformar. Por isso ela tem que volta rpar ao castelo. - falei. - Ah, e sim, MImi foi me alertar, e agora ela está presa. Precisamos resgatá-la do Lupos. - ele arregalou os olhos.
- ( responder )
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyDom Abr 11, 2010 7:46 pm

*Jô desvia do assunto sem querer*
Jô: Não tem como cura-la não?
Heles: Lobisomens nobres não podem ser curados, a licantropia vem desde nossos ancestrais.
Jô: Quê?
Heles: Não somos como vocês vampiros que só existe um tipo, nós lobisomens somos nobres (lobisomem de sangue), recrutas (lobisomem que foi mordido) e humanoides (lobisomem de dia e humano de noite).
Jô: E nós vampiros?
Heles: São apenas vampiros, não possuem subdivisões.
Mark: Vocês vão ficar aí conversando? Temos que salvar uma pessoa!
*Os dois olham para Mark*
*Mark, Martin e Marcus viram lobos*
*Heles vira uma cadela*
*Jô vira um Pherret*
Heles: Ô que fofis!! Casa da Família Cullen - Página 6 758441
Jô: Gostou? Tô gatão né? Casa da Família Cullen - Página 6 126687
MMMs: Casa da Família Cullen - Página 6 111853
*Os cinco vão ao castelo*
*Os cinco param na porta do castelo*
Mark: Jonathan você não pode entrar.
Jô: Casa da Família Cullen - Página 6 751800
Mark: Vai ter que buscar um jeito de entrar sem ninguém o vê. Martin ajuda ele, eu entro com o Marcus e a nobre.
*Os três entram*
Jô: Oi cachorrinho.
Martin: Vem cá, eu te conheço? Casa da Família Cullen - Página 6 100281
Jô: Bem, temos que achar um jeito de entrar sem ninguém ver a gente.
Martin: Na verdade sem ninguém ver VOCÊ. Casa da Família Cullen - Página 6 111853
Jô: Entra, eu faço tudo sozinho! Casa da Família Cullen - Página 6 832895
*Martin entra e procura os outros três*
*Jô olha um buraco de rato na parede*
Jô: Bem, eu tenho o tamanho ideal para entrar aí!
*Jô entra no buraco*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 1:15 pm

[P.D.V Mark]

Ele nem prestou atenção ao assunto de sua mãe, pois foi me cortando:

- Não tem como cura-la não? - Hales levantou-se.
- Lobisomens nobres não podem ser curados, a licantropia vem desde nossos ancestrais.
- Quê?
- Não somos como vocês vampiros que só existe um tipo, nós lobisomens somos nobres (lobisomem de sangue), recrutas (lobisomem que foi mordido) e humanoides (podem transformar-se em um lobo quando quiser). - pois é, nós humanóides arrasamos. Se transformar na hora que quer é um privilégio.
- E nós vampiros?
- São apenas vampiros, não possuem subdivisões.
- Vocês vão ficar aí conversando? Temos que salvar uma pessoa! - gritei.

Então todos me olharam sem dizer uma palavra. Transformei-me em lobo juntamente de Marcus e Martin, e Hales virou uma cadela, como Jô um... bem, um animal estranho.

- Ô que fofis!! - Hales falou.
- Gostou? Tô gatão né? - Jô falou, todo se achando.

Revirei os olhos e fomos para o Lupos.

- Jonathan você não pode entrar. - falei voltando ao normal. - Vai ter que buscar um jeito de entrar sem ninguém o vê. Martin ajuda ele, eu entro com o Marcus e a nobre.

Então nós três entramos.

[P.D.V Martin]

Eu me virei para os dois.

- Oi cachorrinho.
- Vem cá, eu te conheço? - respondi friamente, voltando-me para a nobre.
- Bem, temos que achar um jeito de entrar sem ninguém ver a gente.
- Na verdade sem ninguém ver VOCÊ. - retruquei.
- Entra, eu faço tudo sozinho! - resmungou ele.

Não falei anda e fui entrando com a nobre. Ouvi ele ainda dizendo:

- Bem, eu tenho o tamanho ideal para entrar aí!

[P.D.V Mimi]

Abri meus olhso lentamente. Minha cabeça latejava. Olhei em volta, e me vi esticada em uma mesa de pedra. O local era escuro, e parecia que havai apenas eu ali, mas sentia outros cheiros... Que não me acradavam.
Então, ele apareceu. Um lobo andando em duas patas. Lobisomem. Por que será que Mark e os outros se transformavam sempre que quiserem, e não como os nobres? Perguntaria depois.

- Ohh... Err, oi... - falei, tentando me soltar. O lobisomem rugiu para mim. - Errr...

É, não funcionou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 2:46 pm

*Sai em um outro buraco*
*Vê um monte de lobisomens jogando fliperama*
*Avista outro buraco*
*Usa sua velocidade e cautela para passar sem ser percebido pelos lobisomens*
*Entra no outro buraco*
*O buraco só tem o caminho pra cima, mas não sou uma aranha para subir na parede*
*Passa alguns minutos pensando*
*Vira um morcego e chega em outro buraco lá sem cima*
*Viro um Pherret de novo*
*Olho um pouco para fora e vejo que é tipo uma sala de estudos com uma porta de vidro que dá direto para um mirante*
*Vê um outro buraco, só que na porta para sair da sala*
*Corre e passa pelo buraco*
*Vê que está em um corredor e avista Lobos correndo*
*Volta e fica só esperando eles passarem*
*Eles passam, entra no buraco de novo e vai direto para baixo de uma poltrona*
*Outros lobos passam*
*Corre para uma porta dourada*
*Entra pelo buraco que tem ao lado da porta*
*Avista um lobisomem diferente dos outros sentado com as pernas trepadas na mesa*
*Parece ser um tipo de líder*
*Corre para baixo de sua mesa e passa sem ser percebido por baixo de sua cadeira*
*Avista um outro buraco*
*Entra neste buraco e parece que dá direto no exterior*
*Fica pendurado no buraco para não cair lá embaixo*
*Dá um pulo para trás e vira um morcego*
*Tenta chegar em um outro buraco que tem lá em cima*
*Fica tentando, tentando*
*Parece estar saindo uma luz vermelha do buraco*
*Entra lá*
*Vira um Pherret de novo*
*Avista um lobo, Martin, Marcus, Mark, Heles e a Mimi presa em uma mesa de pedra*
*Corre para baixo da mesa sem ninguém o vê-lo*
*Os lobisomens estão brigando com o lobo e nem notam que Pherret está em cima da mesa tentando soltar Mimi*
*Suas patas são tão curtas e fracas que não consegue soltar*
*Então ele volta de novo para baixo da mesa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 4:09 pm

[P.D.V Mimi]

Aquele coisa ia me estrassalhar. Fechei os olhos e esperei minhas hora, só que ao invez de EU gritar, o lobisomem urrou. Abri meus olhos vagarosamente e vi três lobos enormes, um castanho avermelhado, outro negro e um cinza. Percebi que eram Mark, Martin e Marcus. Olhei par ao outro lado e Hales estava parada, olhando par ao relógio, que marcavam sete horas. Eu sabia o que aconteceria se eles não fossem rápidos.
Então senti algo subir em cima de mim. Era um Pherret.

- Jô! - exclamei.

Ele tentava me soltar, mas não obterve sucesso, então foi apra debaixo da mesa. Então lembrei-me de meu feli. Tentie me transformar, com apenas chegava a criar as azinhas e os chifinhos.

" Droga, eles devem ter enfiado algum tipo de coisa em mim! ", gritei em pensamentos.

Então, um enorme lobo castanho-avermelhado pulou emcima de mim, rasgando as tiras de couro e arrancando as correntes.
Foi atirada para longe, enquanto Mark pulava da mesa de pedra devolta ao chão.
Eu estava vunerável.
Quase humana.
Então Jô voltou ao normal e correu até mim.

- Ai, meu braço! - gritei, levando minha mão à ele.

Olhei para baixo e vi um prego enorme ensanguentado ao meu lado, e m furo em meu braço. Gritei. No instante Martin virou a cabeça para olhar, e foi atacado.
Começou uma gritaria, e Hales entrou também.

- SETE E VINTE! RÁPIDO! - berrou ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 4:29 pm

*Saca a varinha do bolso*
*Aponta para o braço de Mimi*
Jô: REFAZ!
*O braço de Mimi se cura aos poucos*
*Jô aponta a varinha para o Lobo que está atacando Martin*
Jô: AVIFORS!
*O lobo vira pássaros que saem voando pela janela*
*Mimi está curada*
Mark: Vamos!
*Os cinco saem correndo para fora daquele cômodo*
Jô: Heles!
*Heles continua lá no cômodo*
Heles: São 19:50 não vai dar tempo, corram!
Jô: Ok!
*Os cinco saem correndo*
*Os cinco se deparam com um portão grande trancado*
*Jô saca a varinha e aponta para a fechadura*
Jô: ALOHOMORA!
*O portão se abre*
*Eles se dão numa sala onde tem alguns sofás e poltronas e um relógio apontando 19:59*
Jô: RÁPIDO! Temos que fechar este portão!
*Os cinco começam a empurrar o portão com toda a força, o portão é tão pesado que está fechando lentamente*
*Heles aparece saindo do cômodo*
*Ela olha para eles*
*Ela se prepara para correr e começa a correr na velocidade da luz*
*Os cinco conseguem fechar o portão*
POW!
*Heles se taca no portão fechado e sem dor começa a empurrar o portão que começa a se abrir aos poucos*
*Os cinco saem correndo*
*Eles se deparam com uma escada em espiral muito grande que os leva até lá embaixo*
*Eles começam a descer rapidamente*
*Heles abre o portão e começa a correr*
*Ela para na frente da Escada*
*Ela pula sentada no corrimão da escada e começa a escorregar em espiral*
*Os cinco conseguem descer e sem pensar duas vezes abrem a porta que tem na frente deles*
*Eles se deparam com vários lobisomens*
Jô: Hehe, tinha esquecido que aqui é um castelo de lobisomens... '-'
*Eles tentam voltar mas Heles está quase chegando no térreo*
*Jô vira um Pherret e Mimi um morcego*
*Os outros viram lobos*
*Os cinco passam rapidamente pelos lobisomens e encontram o portão de saída*
*Os cinco saem e voltam ao normal*
*Os cinco se deparam com os guardas na sua frente*
*E Heles e os outros lobisomens estão atrás*
*Eles se encontram encurralados*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
leca98
VIP
VIP
leca98


Mensagens : 513
Pixels : 1391
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 26

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue5/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyTer Abr 13, 2010 4:59 pm

*vo até lá para ajudar e começo a gritar*
Jô:calma!
Leca:ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
jô:AI meu deus! \'¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyTer Abr 13, 2010 5:25 pm

[OFF] Leca, você não pode simplismente dizer que chegou aki e pronto. assim seria sem graça. vou desconsiderar, ok? '-' ( eu ja finalizei meu post, e oq você flaou nao se encaixa com a história. até que estamos no Lupos, e você esta em casa. D: ) [/OFF]

[P.D.V Mimi]

Jô tiro ua varinha e apontou par ameu braço.

- REFAZ!

Meu braço logo já estava melhor, então ele apontou a varinha para os lobos que atacavam.

- AVIFORS!

Os lobos viraran pássaros, que sairam voando pela janela.

- Vamos! - gritou Mark, voltando ao normal.

Saímos correndo para fora, até que Jô parou e se virou.

- Heles!
- São 19:50 não vai dar tempo, corram!
- Ok!

Continuamos a correr. Chegamos à um portão de ferro trancado. Resmunguei, catando minha vairnah. Jô parecue entender e apontou par ao portão:

- ALOHOMORA!

Ouvi um 'clik' estrondoso e o portão começou a se abrir ruidosamente. Corremos para dentro e nos encontramos numa sala, onde tinha alguns sofás e poltronas, e na parede um velho relógio apontando 19:59.

- RÁPIDO! Temos que fechar este portão! - Jô gritou.

Então nos apoiamos e começamos a tentar fecha ro portão. Mas ele era pesado, e pareci
aqu e iria fechar muito demorado. As oito horas anunciaram-se e Hales apareceu, vindo em nossa direção. Tenit eacelerar o portão, mas não funcionou. Então saiu correndo.
Então, com todas as minahs forças, empurrie o portão, que finalmente se fechou.
Senit o portão abrir lentament enovamente, então saímos correndo. Deparamo-nos com uma escada em espiral muito grande que nos leva até lá embaixo.
Começamos a correr rapidamente para fora dali. Mas Hales conseguiu abrir o portão e foi atrás dagente. Gritei, pulando em Mark.

- AI! - Ele gritou.
- Desculpe... - falei.

Entramos na primeira porta que vimos, desesperados. Assim que a porta se fechou, ficou um silêncio. Vários lobisomes olhavam para agente.

- Ferrou. - Martin disse.

Então, nesse exato momento, todos se transformaram e enormes lobos. De todas as cores, até um verde eu juro ter visto.

- Hehe, tinha esquecido que aqui é um castelo de lobisomens... - Jô falou baixinho. O fuzilei.

Tentamos voltar, mas Hales estava próxima. Entãqo corremos para o outro lado, atravessando os lobisomens.
Conseguindo o fazer, saímos e voltamos ao normal. Eu estava ofegante, então me apoiei na parede um pouco.
Então o silêncio se quebrou com paços fortes. Levantie minah cabeça na hora que os 3M's transformavam-se. Estávmaos cercados; há nossa frente, os guardas. Atrás, lobisomens e Hales.
Que saída tínhamos?
Então, do meio de todos, umhomem apareceu. Tinha olhos verdes e cabelos pretos e sedosos. Ele não aparentava ser mais velho que uns vinte e cinco anos, mas eu sabia que era.
Ele usava uma capa preta e andava lentamente até nós.

- Então, quem são vocês?
- Não importa. Mas acho que sei quem é você. - falei. - Você é Felix. O líder... deles. - olhei, em forme de repugnação para os lobisomens que não tinham forma de lobo, e sim de criaturas horrendas, com pelos marrons e corpo quase-humano, apenas com um focinho e grandes orelhas. Comparados aos 3M's, meus amiguinhos eram as coisas mais lindas desse mundo; lobos enormes, andando sobre quatro patas, parecendo um Husky... Tá, parei.
- Acertou em cheio, sanguessuga.
- Na verdade, acho que... - mas eu fui interrompida por Martin, que pulou em mim voltando à sua forma original. Podia ver que ele não queria que eu dissesse mais nada.
- Ok, primeiro, quero saber o que fazem aqui.
- Somos bruxos. - flaei, livrando-me de Martin. - SOubemos de uma lboisomem nobre mew CentralCIty e a trouxemos. Só que parece que nossos esforços para manter os habtantes seguros não foram valorizados. - terminei.

Feliz colocou a mão na testa.

- Quem foram os infelizes que a prenderam, poderia informar-me? - ele flaou para mim, com certo charme, tenho que admitir.
- Ahhn... Sou boa de rostos, vou lembrar. - falei, olhando em volta.

Encontrei os dois guardas. Eram grandes, com certeza por isso conseguiram me arrastar.

- Eles. - falei, apontando par aos dois.

Não deu um segundo e os dois caíram mortos no chão. Snague escorreu pelo chão e logo percebi o furo feito com um cetro de metal em seus peitos. Prendi a repsiração, ao ver Feliz limpando, com uma expressão indiferente, um cetro prateado com um lenço. Que crueldade.

- Pois bem. Agradeço pelos seus esforços. - ele falou com todos nós, parecia falar apenas comigo. Ele me olhava fixamente. - Srtª, poderia me acompanhar?

Olhei para Mark, indecisa; ele iria me matar também? Oh, céus. Mas a expressão de meu amigos não foi boa, apenas vi uma mensagem em seus olhos vesdes profundos: "Vá".
Me aproximei lentamente. Felix continuava a me olhar frio.

- Parece que meu convidado à conheçeu de algum lugar. - ele falou, calmamente, de um modo assustador.

Me afastei e, de trás dos guardas, a figura que eu menos epserava ver apareceu; um Celinox preto, com um olho vermelho e o outro verde, andando em minha direção calmamente, deixando um rastrode sangue dos gurdas mortos.
Aquela forma foi ficando maior até transformar-se em um homem de cabelos pretos e lisos, olhos azuis avermelhados e uma expressão cruel.
Nem precisei pensar duas veze,s mas antes da spalavras saírem de minah boca, Jô gritou:

- MICHAEL JACKSON!
- Oh, droga! - Logan berrou, se virando. - Esse garoto sempre estraga minahs entradas, POR QUÊ?!

Os 3M's ficaram olhando, sem compreender, ams eu compreendia. Suspirei.

- O que quer, Logan?
- Quero que s ejunte à mim. - parei de respirar. - Seria uma honra. Nenhum outro vampiro já tomou posição de bruxo das trevas. - ele suspirou.
- Não, obrigada. - falei, me afastando. - Apenas queremos ir embora.
- AH, nem tão cedo... - mas antes de terminar, um clarão se fez e uma sombra apareceu juntamente à uma bola de energia azul, qeu se transformou em Stefan.
Vesitdo de branco, atacou seu irmão. Começou uma luta, e ninguém mais sabia o que fazer. IO sguardas corriam, e mais duas formas surgiram; Vamp e Iro. Felix deu uma risada que fez meu sangue parar de fluir. Er auam daquelas risadas diabólicas que faria você cair duro.

- Meu caros! - ele gritou, abrindo os braços. - Prazer revê-los!
- Nem tanto assim! - Vamp gritou, atacando.
- VAMP! - Iro o impediu.
- Ora, ora, meu caro primo, vejo que o seu irmão aind ao controla. - Feliz riu.
- Cale-se. - Vamp falou entre os dentes.
- Vamp.

Mas Iro não o deteve; Vmap avançou em Logan. Estava a paços dele, ia pegá-lo, mas então bateu em algo invisívle e caiu apra trás. Ele balançou a cabeça.

- Deixe-me passar. - falou ele.
- NUNCA irei dar-lhe permição. - Feliz sorriu. Agor apercebia por que ele não saíra dali. Enquanot os vmapiros nobre snão fossem convidados à entrar em um lugar, ele snunca poderiam. Mas se fossem convidados, o convite seria eterno.
Então, com uam coragem de outro mundo, fui par ao lado de Feliz e disse à Vamp e Iro.

- Entrem.

Felix só faltou me matar ali mesmo como fe zocm osw soldados, mas Vamp e Iro o impediram, assim como os meu sprópios reflexos.
Pulei para o lado. Então, vi Jô encurralado juntamente aos 3M's.

[P.D.V Mark]

Aquilo era terrível. Estávamos encurralados. Transformei-me, enquanto havia uma confusão entre primos do outro lado.

" O que está havendo? ", perguntou-me Marcus.
" briga. ", respondi.

Tentie atravessar os outros lobisomens que agoram estavam atônitos e atacavam-nos. Achei uma brecha e xorri por ela. Empurrei todos que pude, para todas as laterais.
Mimi foi jogada par aa parede por Logan, graças à um feitiço qeu Stefan desviou.

- MIMI! - Stefan gritou, percebendo o que fizera. Graças à isso Logan o acertou e ele foi jogado para trás.

Agora eu estava dividido; Logan e Stefan ou Mimi ou Vamp, Iro e Feliz ou Martin, Marcus e Jô. Minha mente estava à mil, com vários pensamentos passando ao mesmo tempo.
Senti meu corpo reagir à minha situação e me vi de volta ao normal, ajoelhado, olhando par ao chão cinza. Naquele momento, percebi que ficar ali não iria ajuda rninguém. Teria que bolar algo rápido.

[P.D.V Stefan]

Senti a parede fria bater cotnra minhas costas. Caí no chão, acabado, enquanto Logan se aproximava vagarosamente.
Olhei para onde MImi estava, caída ao chão, graças a mim. Fechei os olhos com força, com minha mão fechado em volta da varinha.

- Você sempre foi fraco... - a voz de Logan passou pelo meu ouvido direito como um espírito, ecoando em minha mente. - Agora você irá perder, graças à isso. Irá deixar todos aqueles na mão...

Não, ele não ia conseguir me derrotar tão facilmente... Ou sim. Senti ser chutado e caí no chão, deitado. É, a derrota era eminente, e ninguém poderia fazer nada.

[P.D.V Vamp]

Eu queria esmagar a cabeçinha idiota de meu caro primo Felix. Mas tive de me conter, já que Iro não queri briga. Pff.

- VAMP! ACALME-SE! - ele gritou, me pegando pelos braços. Me osltei e virei par aele.
- VOCÊ FIQUE LONGE! - gritei, o empurrando.

É, acho que foi a coisa mais estúpida à fazer. Ele voou par aa parede. AGora se levantava friamente, com os olhos vermelhos me olhando. Fiz mal.

- Pois é. - Iro disse, levemente. - Já que é assim, terei que pará-lo eu mesmo. - aquilo me fez paraliza.r Não er alegal irritar Iro... Nunca.

[P.D.V Mimi]

Abri meus olhos, enquanto uam luz branca incomodava-me os olhos. A primeira imagem à surgir foi Mark.
Qaundo as coisas ovltaram ao normal, pude ver que estava deitada, com sangue em volta. Um pherret amigável se sentava ao meu lado.
Mas o meu pesadelo era real; e agroa pior ainda. Agora Vamp era quase que aniquilado por Iro. E Feliz agor aestava com emdo de chegar perto e acabar se ferrando. Mas o que me deixou mais preucupada - já que para mim seria ótimo se Iro arrancasse logo a cabeça do seu irmão - foi ver Logan, abaixado ao lado do corpo deitado de Stefan. Com certeza aquilo não era boa coisa.

- Minha cabeça... Droga, por que tá todo mundo lutando?

Nesse segundo o mundo parou. Apenas Logan, Stefa, eu e o Pherrett aidna se mechiam. O solhos verdes de Mark estavam vidrados, sem piscar, e and amais se movia. Vamp estava estirado, e Iro ao seu lado.
Olehi para os lado s e uma mulher apareceu. Ela era morena, de cabelos longos, e olhos verdes. Tinha feições finas e delicadas,e usava uma roupa parecia com a de Stefan e Logan, só que ver e marrom...

- Mirian. - falei, tentando me levantar. - Líder dos feitiçeiros neutros.

Na hora Logan levantou a cabeça. Ao ver Mirian sua expressão passou para várias, e temrinou em espanto e temor. Então, envoltou-se em sua capa e sumiu como uma fumaça negra.
Stefan ainda estava parado. Parecia um difunto de uma baralha. Mirian foi até ele lentamente e tocou sua varinha em suas costas. Então ele levantou a cabeça, mostrando um arranhão enorme, que ia de sue olho direito ao queixo.

- Melhor cuidar disso. - ela falou, serenamente. - Refaz.
- Obrigaod, Mirian. - ele falou. - Como soube que era para vir?
- Ora, como você soube? - ela continuava serena.
- Só sabia...
- Pois é. eu também. - ela então se virou para mim. - Vocês podem ir. Ah, Jonathan. Parabéns, sua professora contou que está com habilidade dez. - Jô voltou ao normal, sorrindo timidamente.
- É... Obrigado.

Então, do nada, uma luz se fez em volta de mim, Jô e os 3M's, e logo estávamos em casa. Mark arregalou os olhos e olhou em volta.

- Ué, como chegamos aqui?! - exclamou ele. Eu ri.
- Nada não. - falei, ainda rindo.

Ele não pareceu entender, mas ficou quieto.

[OFF] UHUL! FINALMENTE CONSEGUI! UAHSUAHSUHA' EURI[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyTer Abr 13, 2010 7:34 pm

Jô: CASA!!
*Jô corre para a geladeira*
*Abre a geladeira e começa a beber uma garrafa de sangue*
Jô: Satisfeito!!
*Arrota*
*Todos olham*
Jô: Ups Casa da Família Cullen - Página 6 126687
*Jô deixa cair a garrafa seca no chão*
Jô: Casa da Família Cullen - Página 6 277117
Mimi: O que foi?
Jô: E A HELES!? Casa da Família Cullen - Página 6 715846
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyQua Abr 14, 2010 6:17 pm

Mimi: Errr... Bem, ela vi aficar la. :\
Jô: T.T
Mark: Mas olhem o lado bom, a cidade estará salva! o:
* Silêncio *
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyQua Abr 14, 2010 9:53 pm

Jô: bcdfghjklmnpqrstvxz Casa da Família Cullen - Página 6 751800
Todos: Casa da Família Cullen - Página 6 895605
Jô: zcvtsrqpnmlkjhgfdcb Casa da Família Cullen - Página 6 751800
Zinha: Casa da Família Cullen - Página 6 231457
Jô: dhafhrgçeiwpaifpdisa Casa da Família Cullen - Página 6 751800
Marcus: O que ele tá falando? Casa da Família Cullen - Página 6 100281
Mark: Sei lá, vampirês? Casa da Família Cullen - Página 6 32115
Zinha: Parece mais doidês.
Jô: Casa da Família Cullen - Página 6 715846
Martin: Ele tá chorando?
Mimi: Tá.
Zinha: Ele tá chorando por que?
*Jô senta no sofá uns instantes*
Jô: Pronto, estou melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyQui Abr 15, 2010 1:05 pm

Mimi: Casa da Família Cullen - Página 6 231457
Mark: Pois é. '-' Temos que ir agora. Veremos se Mirian conseguiu salvar todos nós.
Mimi: Ta, tá, vão logo. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptyQui Abr 15, 2010 8:34 pm

*Jô segue os MMMs*
Mark: Garoto, você não pode vir com a gente!
Jô: Não vou com vocês '-'
Mark: Ah tá!
*Os MMMs seguem o caminho da esquerda*
Jô: Tchau mãe.
Mimi: Tchau
*Jô vai pro centro*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
leca98
VIP
VIP
leca98


Mensagens : 513
Pixels : 1391
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 26

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue5/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 1:48 pm

Leca98:Mãe posso ir pro shopping com o Ian (L) *---* ?
Mimi: É claro filha!
Leca:Mãe...
Mimi:O que?
Leca:O Ian (L) ja ta chegando!
*toca*
*abro a aporta*
Leca:Oi meu amor!!! *---*
Ian:Oi!
Mimi:Tchau filha!
Leca:Tchau mãe!
Ian:Tchau Sra. Cullen
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 6:06 pm

[Fala]
[Pensamento]
[Ação]

* Fecho a porta após Leca sair com o tal... Ian. *
" Pff. Caio nunca aparece por aqui, esse relacionamento ta um lixo. "
* Sento no sofá, suspirando, e então algo passa pela janela rapidamente *
* Grito e vou lá fora ver o que é *
* Vejo um cara super lindo agarranod um corvo e jogando-o em uma árvore perto *
- Por que você tinha que ter aparecido?! - Gritou ele com o pássaro.
* Só que para minha surpresa, NÃO era um pássaro. A forma vagarosamente foi se transformando em uma pessoa. *
- Pff, Stefan. Qual é, diga que não achava que eu não iria te perseguir? Uma árvore não é o suficiente para me deter. Talvez à você sim, mas a mim...
- Cale a boca, Damon! Apenas... Apenas vá embora! Eu sei o motivo de você estar aqui e... - A figura humana que antes er aum corov saiu das sombras. Admito que também era bem bonito, mas o outro era mais.
* Parece que ele me viu, pois sua face emplideceu e seus olhos escureceram, com as pupilas dilatadas. Saí de perto correndo. Mas ele apareceu na minha frente, pegando-me pelo pescoço e quase inforcando-me. Debitía-me até que ele me largou, graças ao outro tal, que o atacou. *
* Voei e bati na árvore. Vi a imagem de lindos olhos verdes à minha frente, então, apaguei. *
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
leca98
VIP
VIP
leca98


Mensagens : 513
Pixels : 1391
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 26

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue5/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 10:12 pm

*Toco a campainha*
*Mimi abri a porta*
Leca:Mãe o Ian veio medeixar em casa.
Mimi:Ok...Sr.Loves...
Ian:Tchau!
Leca:tchau...
* Casa da Família Cullen - Página 6 338195 *
*Fecho a porta*
Mimi:Filha sabe que horas são?!!
Leca:Sei...são 23:00 horas....pq?
Miimi:Isso é hora de chegar em casa???!
Leca:ahmm...eu acho que sim...não sei...eu não a cho tão tarde...
Mimi:Eu disse pra vc chegar aqui em casa as 22:00 horas!!
Leca:Ta mãe...!só 1 hora a mais!
Mimi:Vc sabe que seu pai odeia quando vc chega tarde em casa!muito mais quando vc está com seu namorado!
Leca:Ta bem mãe...rrr...! Casa da Família Cullen - Página 6 745377
*Vô para o meu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptySex Abr 16, 2010 10:16 pm

[OFF] Leca você leu o meu post? Isso é um RPG, se eu esotu desmaiada, não posso anter a porta. A brincadeira tem que seguir um jogo 'lucido' e 'real'. Se isso estivesse meos acontecenod, não seri apossível. TYem que levar à realidade.
Por favor, leia o tutorial. o link foi enviado para sua caixa de mensagens. E me desculpe, mas se você não arrumar seu post terei que desconsiderá-lo.

[ON]
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
leca98
VIP
VIP
leca98


Mensagens : 513
Pixels : 1391
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 26

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue5/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptySáb Abr 17, 2010 1:16 pm

*Mimi acorda*
*Vai pra casa*
*Toco a campainha*
*Mimi abri a porta*
Leca:Mãe o Ian veio medeixar em casa.
Mimi:Ok...Sr.Loves...
Ian:Tchau!
Leca:tchau...
* Casa da Família Cullen - Página 6 338195 *
*Fecho a porta*
Mimi:Filha sabe que horas são?!!
Leca:Sei...são 23:00 horas....pq?
Miimi:Isso é hora de chegar em casa???!
Leca:ahmm...eu acho que sim...não sei...eu não acho tão tarde...
Mimi:Eu disse pra vc chegar aqui em casa as 22:00 horas!!
Leca:Ta mãe...!só 1 hora a mais!
Mimi:Vc sabe que seu pai odeia quando vc chega tarde em casa!muito mais quando vc está com seu namorado!
Leca:Ta bem mãe...rrr...!Casa da Família Cullen - Página 6 745377
*Vô para o meu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptySáb Abr 17, 2010 6:41 pm

[OFF] Leecaaa * surtando * tem qeu levar a SÉRIO. Você não pode escrever minhas ações!
Deeeeus, vai pro TUTORIAL RPG, vaaai.!! [bravo]
Vou escrever o meu e ARRUMAR o seu. '-'
E DESSA VEZ, LEIA O MEU ANTES DE POSTAR.

[PDV Mimi sem : ]

Abri meus olhos. Estava deitada ao meu sofá. Olhei em volta, procurando alguém. Minha cabeça latejava, e a luz incomodava-me.

Então o vi; ao lado de fora, na frente da porta, encostado na parede lateral, parado, olhando para mim. Pud eperceber como ele era lindo. Tinha um corpo magro e musculoso. Jeans desbotados que ele provavelmente tinha de tirar à noite, camiseta apertada e uma jaqueta de couro de corte incomum. O cabelo era ondulado - e escuro.
Sua cabeça voltou-se para mim, e só vi seus olhos verdes me olhando apreensivamente. Os cachos escuros emolduravam feições tão elegantes que podiam ter sido extraídas de uma moeda ou medalhão romana. Maçãs do rosto altas, nariz reto e clássico... E uma boca linda. O lábio superior era belamente esculpido, meio sensível, muito... " Sensual. " Balancei a cabeça rapidamente, tentando esvaiar a minha atenção pelo estranho. Então ele falou:

- Olá. Posso entrar? - " Ele está perguntando se pode entrar? NOSSA! Isso é educação? Faz tempo que eu não vejo alguém perguntar isso. "
- Ah... Claro, entre. - intantâneamente ele parou ao meu lado. " Vampiro. Nunca vi alguém como você... "
- Obrigado, Srtª. - " Encantada. Que educação... Pff, controle, Mimi... Pense em Caio, Caio...! Oh, não, esses olhos estão me hipnotizando... Deeeeeus, que homem! " Eu estava quase babando.
- Quem... Quem é você?
- Sou... Stefan. - deu um meio sorriso. - Stefan Salvatore.

Ia responder quando ouvi a campainha. Exclamei baixinho " esconda-se " e fui atender a porta. Surpreendi-me ao ver Leca chegando. Olhei para o relógio e acho qeu fiquei vermelha. Controlei-me para não gritar com o sr Loves.

[PDV Leca com : ]

*Toco a campainha*
*Mimi abri a porta*
Leca:Mãe o Ian veio medeixar em casa.
Mimi:Ok...Sr.Loves...
Ian:Tchau!
Leca:tchau...
* Casa da Família Cullen - Página 6 338195 *
*Fecho a porta*
Mimi:Filha sabe que horas são?!!
Leca:Sei...são 23:00 horas....pq?
Miimi:Isso é hora de chegar em casa???!
Leca:ahmm...eu acho que sim...não sei...eu não acho tão tarde...
Mimi:Eu disse pra vc chegar aqui em casa as 22:00 horas!!
Leca:Ta mãe...!só 1 hora a mais!
Mimi:Vc sabe que seu pai odeia quando vc chega tarde em casa!muito mais quando vc está com seu namorado!
Leca:Ta bem mãe...rrr...!Casa da Família Cullen - Página 6 745377
*Vô para o meu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 6 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 EmptySáb Abr 17, 2010 10:51 pm

*Entra sigilosamente na casa*
*Passa sem ser percebido por Leca*

Jô: Ainda bem, agora só preciso entrar no quarto sem ninguém me ver...
*Jô olhando para trás preocupado para ninguém o vê, ele acaba abrindo a porta do quarto de sua mãe*
*Lezado como ele, Jô entrar no quarto e fecha a porta levemente sem fazer muito barulho*

Jô: Ufa!
Mimi: Caham...
Jô: Casa da Família Cullen - Página 6 895605
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Casa da Família Cullen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa da Família Cullen
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa da Família Cozzin
» Casa da Família Tifer
» Casa da família Hutcherson
» Casa da familia Cavalcanti
» Casa da Família Shegundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino The Sims :: Casas-
Ir para: