Reino The Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino The Sims

Converse sobre o jogo mais popular no mundo, The Sims, e participe de um mundo incrível em um interessante RPG.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegrasFanficsRegistarEntrar

 

 ~MarTha♥

Ir para baixo 
AutorMensagem
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
~MarTha♥ Left_bar_bleue0/10~MarTha♥ Empty_bar_bleue  (0/10)

~MarTha♥ Empty
03052010
Mensagem~MarTha♥

Faz tempo que eu não faço um diário (muuuito tempo, mais ou menos 3 ou 4 anos quando atualizei pela última vez meu segundo diário no site oficial "My Family is a Mess" (Minha família é uma bagunça, que tava mais para, meu diário é uma porcaria =x).
Bem, então estou criando um aqui chamado Martha, bem, antes de postar o primeiro episódio, primeiro eu postarei a história:

~MarTha♥ MARTHA



~MarTha♥ Ttulo1

Sipnose: Martha era uma garota divertida, meiga e amigável, fazia amigos em todos os cantos, só que faz um dia que seus pais saíram de sua vida, por causa de um acidente de avião. Bem, agora ela tem que saber ser uma adolescente idependente...

~MarTha♥ Foto1

Martha: Por quê? Mas por quê isto está acontecendo logo comigo? Era para ser só duas semanas sozinha em casa, só duas, mas parece que agora será a vida toda! O que eu farei, ser indepedente era meu desejo, mas não queria que realizasse tão cedo...por quê tão cedo?

~MarTha♥ Foto2

Martha: Meus pais resolveram viajar sozinhos, meu pai disse mais ou menos assim: "Irei pra ilha Twikki com sua mãe, já passamos 16 anos e 9 meses sem viajar sozinhos, ou seja: desde a lua de mel sem viajar" e a mamãe: "Pois é filha, vai ficar sozinha até nós voltarmos, serão só 15 dias e você já tem 15 anos, pode se cuidar sozinha."

~MarTha♥ Foto3

Martha: Bem, era só 15 dias eu sei, só que agora é eternamente morando sem meus pais. 2 dias depois fui comunicada por um policial, que meus pais tinham morrido em um acidente de avião...teve muito lero-lero, muitos problemas, muita complicação, não entendia quase nada naqueles dias... até que me mandaram um passaporte para Enseada Belladona e um papelzinho com um endereço...

~MarTha♥ Foto4

Martha: Bem, o endereço era para esta casinha aqui... é aqui que eu vou morar nos próximos anos...até que eu arranje um marido, me case e tenha filhos, aí eu vou me mudar.

~MarTha♥ Foto5

Martha: A policia procurou pela ilha onde o avião caiu, encontraram vários corpos, alguns sem cabeças, outros sem os membros, outros todo espatifados, outros todo queimados, enfim, já estou é pra vomitar, só não encontraram meus pais, logo os MEUS PAIS, eu sou uma terrível de uma azarada, de todos aqueles corpos só os dos meus pais que viraram pó e o vento levou, *****, que ódio!

~MarTha♥ Foto6

Martha: Bem, mas agora não dá mais para preocupar-se com meus pais, eles já são passado. Tenho uma nova casa, moro em uma nova cidade, novos amigos com certeza, e uma nova vida...

~MarTha♥ Foto7

Martha: Bem, esta casa não é uma casa qualquer, é a casa que eu e meus pais moravamos quando eu tinha apenas 6 anos. Aqui está minha antiga cozinha, lavenderia, sala, meu velho quarto e o dos meus pais, sem esquecer do banheiro...

~MarTha♥ Foto8

Martha: Bem...mesmo tendo uma nova vida, terei coisas velhas...terei coisas muuuuuito velhas...

~MarTha♥ Foto9

Martha: Não tenho mais o que falar, minha vida FOI ótima naquela época, eu vivia feliz, eu tinha amigos, muuitos amigos, mas agora nem pais eu tenho, nem pais...

~MarTha♥ Foto10

Martha: Bem, estou sem escola, vou ter que ir atrás de se matricular em uma... aliás, a escola não vai me matricular automaticamente, eu terei que me matricular...eu mesma...eu...e não...

~MarTha♥ Foto11

Martha: ...pais...



Errr...a história tá meio clichê...eu sei...
Comentem, elogiem, critiquem, esculhambem, etc, etc, etc... ~MarTha♥ Tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Compartilhar este artigo em: reddit

~MarTha♥ :: Comentários

Nenhum comentário
 

~MarTha♥

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ~Martha♥ - CAP.3
» ~Martha♥ - CAP.2
» ~Martha♥ - CAP.4
» ~Martha♥ - CAP.1 (2ª Parte)
» ~Martha♥ - CAP.1 (1ª Parte)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino The Sims :: ~MarTha♥-
Ir para: