Reino The Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino The Sims

Converse sobre o jogo mais popular no mundo, The Sims, e participe de um mundo incrível em um interessante RPG.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegrasFanficsRegistarEntrar

 

 Casa da Família Cullen

Ir para baixo 
+8
leca98
aninha10
Yuna
luninha cozzin
clarihh
Vanessa
Caio13z
Mimi Cutler
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptySáb Abr 11, 2009 9:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Seja bem vindo à casa da família Cullen! Smile

*Chego em Casa*
*Arrumo tudo*
*Faço umas lista*

Horários (Vida no Reino)

...........|.....S...........T..............Q............Q..................S...............S..............D
Manhã | Caçar..| Caçar...| Caçar.....| Caçar......| Caçar.......| Caçar.......| Caçar
Manhã | Loja....| Loja.......| Loja........| Loja........|Loja..........| Banco.......| Piscina
Tarde..| Cine....| Banco....| Piscina....| Banco.....| Cine.........| TL............| TL
Tarde..| Visita...| Viagem | Reunião..| Caçar.....| Caçar.......| TL............| TL
Noite...| Piscina | Caçar...|Visitar......| ???..........| ???...........| TL............| TL
Noite...| TL........|Pintura..| ???.........| Viagem....| TL............| Visita........| Reunião
Madru.|???........|TL.........| ??? ........| TL...........| TL............| TL............| ???
Madru.| TL........| ???.......|TL...........| TL...........| ???...........| TL............| Pintura


Última edição por mimizinha98 em Ter Abr 21, 2009 10:12 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com

AutorMensagem
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino



Mensagens : 214
Data de inscrição : 13/03/2010

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptySáb Abr 17, 2010 10:51 pm

*Entra sigilosamente na casa*
*Passa sem ser percebido por Leca*

Jô: Ainda bem, agora só preciso entrar no quarto sem ninguém me ver...
*Jô olhando para trás preocupado para ninguém o vê, ele acaba abrindo a porta do quarto de sua mãe*
*Lezado como ele, Jô entrar no quarto e fecha a porta levemente sem fazer muito barulho*

Jô: Ufa!
Mimi: Caham...
Jô: Casa da Família Cullen - Página 7 895605
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
TamiTifer
Admin
Admin
TamiTifer


Mensagens : 42
Pixels : 570
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 238

Ficha do Sim
Apelido: Tata ou apenas Tami mesmo '-'
Daemon: Keeto
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptyDom Abr 18, 2010 11:06 am


Bati na porta. Esperei uns segundos, ams ninguém apareceu.
" Que legal. Invade a casa, Tami! ", gritei em pensamentos, pulando agilmente para o telhado e me jogando pela xaminé - ainda bem que estava apagada.
Caí em um monte de lenha, mas, para minha sorte, não estava acesa. Aleluia, senhor!
Passei por Leca e ia passar pela escada. Na hora que cheguei perto, algo me empurrou para trás, como uma barreira invisível. Trinquei os dentes; nunca fora convidada para subir. Nunca era preciso.
Sentei-me e então resolvi apelar:

- Oi, Leca. Pode vir aqui e me pedir para poder subir para a parte antiga da casa?- pelo visto ela se assombrou com minha chegada.
- Tia Tami! Ah, claro... Eu te convido para subir. - Ela andou dois degraus e me encarou. - Entre...
- Obrigada.
- Eu não entendo, por que você não pode atravessar como a mamãe ou o papai?
- Bem... É por que isso acontece com os vampiros Nobres. Queimam no sol, tem que ser convidados para entrar... É complicado para você enten... - Olhei para a porta no andar de cima. Alguém estava ali... Sentia... Um Poder forte...
Passei por Leca feito uma fecha e invadi o quarto - que por sorte ainda fazia parte da casa que tinha sido reconstruída em 1856. Então deparei-me com Mimi, conversando com um homem que eu conhecia... a pessoa mais MARAH desse mundo...
Arregalei os olhos. Poder... Era isso que eu sentia, mas não vinha de nenhum dos dois... Então virei-me rapidamente e algo pulou em mim.
- DAMON! - berrei, debatendo-me, tentando espanta ro enorme corvo de cima de mim.
- DAMON, LARGUE-A! - Stefan gritou, pulando sobre o corvo e o arrancando de mim.
Rolei para o lado de Mimi.
- Droga. - falei, observando o corte feito pelo corvo, qeu se curava rapidamente. - Damon, se eu não sobesse que você é um idiota, arrogante e chato, eu te mataria neste momento.
O corvo transformou-se em um homem, com feições definidas, quase perfeitas sob o emaranhado de cabelos pretos. Aquelas maçãs do rosto eram o sonho de um escultor. Ele estava quase invisível, por que usava preto; botas pretas e macias, jeans pretos, suéter preto e jaqueta de couro preta.
Era do jeito que eu me lembrava.
- Damon Salvatore e Stefan Salvatore. 1864. Lermbro-me de vocês... Parece que foi ontem... Hum. Parece que nos encontramos também... naquele dia... - olhei timadamente para Stefan, que abaixava a cabeça melancolicamente. VI o que acabara de falar e tentei me consertar rapidamente: - Sinto muito. Não... não queria tocar nesse assunto, eu.. Eu... Ah, Stefan... Desculpe-me.
- Tudo bem. Essas coisas passam.
- É. Elas passam. - Damon acrescentou, irônicamente referindo-se à Katherine.
- Eu estou boiando. Você conheçe eles? - Mimi perguntou-me.
- Mas é claro. Damon e Stefan Salvatore, Mimi. Já falei deles. De Katherine e Ele... - olhei para Stefan, mas ele não tinha expressão nenhuma. - Elena... As... Duas... Bem... Melhor não tocar nesse assunto.
- Que Katherine tenha ido ao inferno! - Damon complementou, sorrindo sarcásticamente, enquanto encostáva-se à porta.
- Quem o convidou para entrar? Por acaso foi Jô? Leca? - começei a gritar.
- Hehehe... Sua filha me convidou, Mimi. Ela me confundiu com... um otário aí, um tal de Ian Loves. - é, eu podia ver a semelhança. - Mas este não é o caso. Vamos festejar, ir dar uma caçada, aproveitar a noite... Que tal?
- NÃO. - eu, Stefan e Mimi gritamos ao mesmo tempo. Damon sabia o que poderia acontecer, e parecia querer muito ver o irmão entrando novamente naquela situação.
- Por que vocês são tão sem graça! Não precisa matar... Vocês vampirinhos, sempre tentando ocultar o que realmente são. - ele surgiu ao meu lado e terminou a0o meu ouvido, mesmo sabendo que todos ali poderiam ouvir de qualquer jeito: - Deveriam desistir.
- Cale-se! - Stefan pulou em Damon e eles começaram a brigar. Quebrando tudo até que a porta começou a se abrir.
Tudo parou e fomos nos esconder. Então, Jô entrou no quarto devagar, fechando a porta lentamente. Mimi cemicerrou os olhos.
- Ufa...
- Caham... - Mimi cruzou os braços e começou a bater o pé.
É, Jô não ia sair bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://signoffour.tumblr.com
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptyDom Abr 18, 2010 11:13 am

- Pode me dizer por que o senhor chegou tão tarde?! - gritei.
- Errrr...
- AONDE VOCÊ ESTAVA?!!
Ele se encolheu; era melhor abrir logo a boca. Mas até que Damon poderia me ajduar para ele contar... Ah, não, a verbana.
Ele não teve tempo de repsonder, pois Damon saiu do armário segurando Tami pelo pescoço, jogando-a em cima da cama. Gritei e segurei Jô pelo braço, enquanto Stefan aparecia das sombras e se jogava contra o irmão.
- DAMON! - gritei, pulando nele.
Mas fui pega pelo pescoço e vi seus olhos fitarem-me. Sua pupilas contrairam-se e senti estranha.
- Você vai ficar calada junto de sue filho, longe de mim, entendeu? - as palavras ecoaram na minha mente, e soube que deveria obedecer... Algo me forçava...
- Entendi. - falei lentamente, ainda olhando em seus olhos.
Então fui largada e corri para Jô, segurando-o pelo braço e nos encostando na parede.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
TamiTifer
Admin
Admin
TamiTifer


Mensagens : 42
Pixels : 570
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 238

Ficha do Sim
Apelido: Tata ou apenas Tami mesmo '-'
Daemon: Keeto
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptyDom Abr 18, 2010 4:42 pm


Ficamos escondidos pelo quarto, e pro meu azar tive que ficar ao lado do desgraçado do Damon.
Estávamos escondidos no armário - que idéia original. Stefan eu nem faço idéia. Ou melhor, faço sim, já que o vi pudurado dolado de fora da varanda.
- Sério? Você não quer ir comigo?
- Não, Damon. Eu já disse, não me alimento de snague humano.
- Eu não entendo vocês... São tão... idiotas. Sangue humano dá mais poder, força...
- ... deixa-nos mais descontrolados. - falei, fuzilando-o.
- Bem, isso é à parte de quem não se alimenta devidamente. - ele olhou para o local aonde Stefan se pendurava. Depois, virou-se para mim e vi seus olhos azuis, quase cinza, fitando-me. - Sabe, vocês são muito... MUITO chatos.
- O único aqui é você, Damon.
- Ah é?
- É. Trata as pessoas como se fossem lixo...
- ... mas são ...
- ... não liga para as vidas que elas poderiam ter. Você não tem compaixão, dó, não sente amor nem piedade...
- ... faz parte do meu charme ...
- ... você é um monstro, Damon. Mas parece que aidna tenho esperanças que você venha a se tornar uma pessoa normal.
- Todos dizem isso.
- Claro, é o que TODOS esperam. Talvez se Katherine tivesse lhe dito algo como "deve ter uma alma" você seguisse o que ela falasse, como um cãozinho. - acho que peguei pesado, pois sua expressão ficou séria e seu rosto empalideceu.
- Como?
Engoli à seco, mas antes de outra coisa, ele abriu a porta do armário e me jogou contra a parede. Jô e Mimi gritaram.
Pulei para o teto, dando impulso e fui apra a varanda. Stefan apareceu e tentou segurar Damon, mas foi jogado par ao outro lado sem sucesso.
- DAMON! - Mimi gritou indo atrás dele.
Ele pegou-a pelo pescoço e olhou dentor de seus olhos; as pupilas dela dilataram-se e as dele ficaram aidna menores enquanto dizia:
- Você vai ficar calada junto de seu filho, longe de mim, entende?
- Entendo. - Mimi falou, vagamente. Então foi solta e correu par ao canto do quarto, puxando Jô, que tantava se soltar.
- DROGA! - Stefan gritou. Não entendi o motivo, mas antes que meu cérebro visse tudo, ele se jogou em, cima de mim.
Caímos da varanda e atingimos o chão. Damon foi atrás. Então ele pegou uma erva, e, gemendo, esfregou na mão. " Verbana. "
- Fique aqui. - ele ordeneu, com uma expressão sofrida.
Então pulou em Damon e colocou a mão da cara do irmão, que se afastou depois de um grito.
Fui até Stefan, que agora resmungava e tentava limpar a mão. Peguei-a e senti o ardor da verbana em contato com a pele.
- Ok, vamos entrar. - falei, erguendo Damon, que agora tateava o rosto, com uma cara de dor.
Todos contaminados com a verbana, entramos na casa. Stefan lavou as mãos e Damon lavou o rosto, resmungando.
Então Mimi desceu.
- EU NÃO ACREDITO QUE JOGOU PODERES EM MIM! - ela berrou.
Damon deu de ombros.
- E eu que ligo?
- É! DROGA, DAMON, DROGA!
Mimi estava visivelmente irritada. Isso fez Damon sorrir. Ele gostava de irritar, hem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://signoffour.tumblr.com
leca98
VIP
VIP
leca98


Mensagens : 513
Pixels : 1391
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 25

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue5/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptyDom Abr 18, 2010 6:59 pm

Leca:Oi Damon!(detale Damon é irmão gêmio de Ian.Eu gostava dos dois,mas eu decidir ficar com o Ian.Mas os dois gostam de mim.Ian tem ciume de Damon.)
Damon:Oi!
*Nos abraçamos*
*Nos soltamos*
Damon:A quanto tempo!!
Leca:Eh!
*Ian chega*
Ian:Oi meu amor!
Leca:Oi...!
*Ian me da um beijo só para provocar Damon*
*Ian da um sorrizo melefico*
Ian:Quer sair cmg?
Leca:Claro...pra onde?
Ian:Eu não sei.No caminho agente decidi!
Leca:Ok...tchau para todos!
Todos:Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
TamiTifer
Admin
Admin
TamiTifer


Mensagens : 42
Pixels : 570
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 238

Ficha do Sim
Apelido: Tata ou apenas Tami mesmo '-'
Daemon: Keeto
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptyDom Abr 18, 2010 7:11 pm

[OFF]
Leca, acho que você deveria ter mais NOÇÃO de RPG...
RPG tem que ter detalhes, nao importa como se escreve. Tem que sempre ter lógica.
Damon e Ian não podem ser irmãos, já que é o universo de Vampire Diaries. Eles podem ter MUITAS semelhanças, mas irmão não podem ser, sorry.
Os personagens tem que seguir sempre uma lógica.. Além que Damon é mais velho que Leca, e como ngm conheçe eles, muito menos Leca irá conheçer.
O que quero dize ré que você não coloca LÓGICA nos posts Casa da Família Cullen - Página 7 231457 Acho qeu voce deveria treina rum pouco mais RPG... ._. Fale com Mimi depois.. "_"
Continuemos assim: Ian chega, convida Leca pra sair e eles vão. '-'


[PDV Tami]

Estávamos voltando lá para cima quando a campainha tocou. Leca foi atender. Na hora que abriu a porta, Stefan e Damon arregalaram os olhos; era um cara IGUAL a Damon. Quase a mesma coisa, mas com algumas diferenças, entre elas ser humano.
Eles falaram alguma coisa que eu não prestei atenção.
- Damon? - Stefan olhou para o irmão.
- Cara, isso é estranho... Ele é idêntico a mim... Não... - ele olhou para Mimi e senti a onda de Poder. Safado.
- CLaro que não, você é mais charmoso, Damon. - Mimi falou, em transe.
Stefan pulou contra ele.
- Pare de fazer isso! - ele reclamou, segurando Damon.
- Ok, eu paro.
Dentre isso, Leca foi embora com o tal Ian.
Ir para o topo Ir para baixo
http://signoffour.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 26
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 1:10 am

[OFF] Eu não estou entendendo este fuxico na casa, vou postar alguma coisa, se tiver sem nexo é só deletar o post '-'
[ON]

*Jô aproveita que ninguém está prestando atenção nele*
*Jô vira um Pherret*
*Jô desce as escadas bem rápido*
*Jô da um pulo rapidamente em cima do sofá*
*Pula em um quadro e se segura*
*Começa a balançar-se no quadro*
*Dá um pulo do quadro e vai parar na janela, saindo de casa*
*Jô ainda Pherret pula e vira um morcego e vai embora dali*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
leca98
VIP
VIP
leca98


Mensagens : 513
Pixels : 1391
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 25

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue5/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 1:04 pm

*Chego*
Leca:Jô oq vc está fazendo??
Jô: =|
Leca:Voltando pra casa agr!
Jô:aaaaah...
Leca:Quer saber pode ir,mas vc ta me devendo essa!
Jô:Ok!Valeu!Casa da Família Cullen - Página 7 63176
*Jô vai embora*
*Entro em casa*
Ir para o topo Ir para baixo
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 26
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptySeg Abr 19, 2010 11:29 pm

[OFF]
Antes de responder qualquer coisa, por favor ler primeiro o tópico:
Chat de Central City
[ON]
*Martha toca a campainha*
*Martha toca a campainha*
*Martha toca a campainha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
leca98
VIP
VIP
leca98


Mensagens : 513
Pixels : 1391
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 25

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue5/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptyTer Abr 20, 2010 3:09 pm

*Abro a porta*
Leca:Martha...o q foi?Cadê o Jô?
Martha:Não tenho tempo para peguntas!vamos!
Leca:Vamos para onde?E cadê o Jô?
Martha:Pegaram ele!!!
Leca: Shocked
Martha:Vamos!
*Saimos correndo até lá*
*chegamos*
*Começamos a proucurar Jô*
Leca:Jô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Martha:Jô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leca:Jô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Martha:Jô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Gritamos até escutar uma vos pedindo socorro*
*Seguimos e vos*
*Vejo Jô amarrado em uma messa com um raio em direção dele*
Nós duas:Jô!
*Começamos a desamarrar Jô*
*Soltamos Jô*
*Quando estavamos fugindo o malvado Enhauddõ chega*
*Martha aparece por trás dele e da um golpe *
* Enhauddõ desmaia*
Martha:Finalmente!
Leca:É!
*voltamos para casa*
Ir para o topo Ir para baixo
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 26
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptyTer Abr 20, 2010 3:18 pm

*Martha usa a telepatia pra falar com o Jô*
Martha: Até a próxima missão!
Martha: Tchau Jô, tchau Leca, tenho que voltar para meu planeta, até amanhã!
Leca e Jô: Tchau!
*Martha sai*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
leca98
VIP
VIP
leca98


Mensagens : 513
Pixels : 1391
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 25

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue5/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptyQua Abr 21, 2010 10:03 am

*Vô para meu quarto*
*abro a porta*
*acendo a luz*
*vô até o guarda-roupa*
*abro ele*
*olho pras roupas*
*pego as minhas coisas*
*fecho a porta do guarda-roupa*
*pego minha toalha*
*saio do quarto*
*fecho a porta*
*vou até o banheiro*
*penduro a toalha e a roupa*
*tomo banho*
*saio do banho*
*me enrrolo na toalha*
*me enxugo*
*boto a roupa*
*saio do banheiro*
*vou até o quarto*
*me deito na cama*
*olho uma foto minha e de Ian*
*pego meu celular*
*ligo pra Ian*

Leca:Oi meu amor!
Ian:Oi!
Leca:Boa noite viu?
Ian:Aham pra vc tb!
Leca:Tchau! beijo!te amo!
Ian:Eu tb beijo!Tchau!

*desligo*
*e vou dormi*
Ir para o topo Ir para baixo
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 26
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptyTer Abr 27, 2010 9:34 pm

*Jô se tranca no banheiro*
*Toma banho*

. . .

*Se enxuga*
*Enrrola-se na toalha*
*Escova os dentes*
*Destranca do banheiro*
*Sai do banheiro*
*Chega no quarto, se tranca no quarto*
*Vai até o amário e se veste*
*Antes de vestir a blusa Jô passa desodorante*
*Veste a blusa*
*Jô senta na cama e coloca as meias e os tênis*
*Se levanta e vai direto para o armário*
*Pega o secador*
*Liga o secador na tomada*
*Começa a secar o cabelo*

. . .

*Desliga o secador e guarda*
*Aproveita e pega um pente*
*Corre para frente do espelho*
*Se penteia*

. . .

*Corre de volta pro armário e guarda o pente*
*Pega uma jaqueta sem manga e veste*
*Passa spray bucal da colgate*
*Passa perfume*
*Destranca a porta*
*Sai do quarto*
*Olha em volta e vê que nem Leca, nem Mimi, nem Tami, nem Damon e nem Stefan 2 estão lá*
*Sai de casa*
*Seu vizinho Roberto está lá ao lado*
Roberto: EI! JÔ!
*Jô se vira pra ele*
Jô: Oi?
*Roberto se aproxima*
Roberto: Vai pra onde todo arrumado?
Jô: A um encontro...
Roberto: Hmmmm...tá namorando?
Jô: Não, ainda não... '-'
Roberto: Ah entendi! E você vai assim?
Jô: Assim como?
Roberto: Assim!
Jô: Quê?
Roberto: Sem nenhum transporte?
Jô: É mesmo...
Roberto: Te empresto "meu carro".
Jô: Meu carro?
Roberto: Não, meu...
Jô: Mas, você disse "meu carro", você não tem carro!
Roberto: Carro do meu pai ¬¬
Jô: Ah tá, obrigado Robi. Então tchau!
*Jô vira um pherret e corre para o carro*
*Volta ao normal e abre a porta do carro*
Roberto: Além de vampiro, você também é um Zoomano?
Jô: Não, eu sou um bruxo... '-'
Roberto: Ah tá.
*Jô entra no carro, fecha a porta e vai embora*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptyQua Abr 28, 2010 2:32 pm

[PDV Tami]

Esgueirando-me pelas peredes junto de Stefan ( ô, sedução de pessoa ), Mimi e Damon, fomos atrás de Jô. Tão arrumadinho assim só podia ser encrenca.
Começamos a seguí-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
leca98
VIP
VIP
leca98


Mensagens : 513
Pixels : 1391
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 25

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue5/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptySeg maio 10, 2010 1:48 pm

*ligo para Ian*
Ian:Alô?
Leca:Ian....
Ian:Oi meu amor!
Leca:Oi.Ian eu quero falar com vc.É mt sério. Crying or Very sad
Ian:Ta bem!Pra onde vc quer ir?
Leca:No mesmo lugar de sempre.
Ian:Ok!
Leca:Tchau.
Ian:Tchau!Bj!
*Desligo*
*Crying or Very sad Crying or Very sad*
*Me arrumo*
*Vou até o restaurante*
*chego lá*
*Ian chega*
*Ian tenta me dá um beijo*
*Viro a cara*
*Ele dá um beijo na minha buxexa*
Leca:Ian eu tenho que falar com vc. Crying or Very sad
Ian:O que foi?
Leca:Eu vou dizer logo de uma vez...Ian eu quero termina com vc.
*Ian: Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad*
Leca:Ian por favor não chora tb foi dificil pra mim fazer isso*
*Dou um abraço nele*
Ian:Pq???Crying or Very sad
Leca:Eu ainda gosto de vc mas como amigo,entende?
Ian:Não eu não entendo!!!
Leca:Tchau Ian.
*Dou um abraço e um beijo nele*
*Crying or Very sadCrying or Very sad*
*Ian:Crying or Very sadCrying or Very sad*
*Vou para casa*
*Chego em casa*
Mimi:O que foi?
Leca:Mãe eu terminei com o Ian!
*Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad*
Mimi:ta tudo bem.Quer uma água?
Leca:Quero sim.
*Bebo a água*
*Dou o copo para mimi*
*Vou pra o meu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
lucia.lucia98
Feto
Feto
lucia.lucia98


Mensagens : 7
Pixels : 8
Data de inscrição : 10/05/2010

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptySeg maio 10, 2010 9:24 pm

Me adota caio?por favor!!!eu n tenho pai nem mãr...eu preciso de um teo para dormir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 EmptyTer maio 11, 2010 5:24 pm

lucia, voce tem que fazer pedidos de adoçao no "Famílias"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Casa da Família Cullen - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa da Família Cullen
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Casa da Família Cardoso
» Casa da Família Cozzin
» Casa da Família Tifer
» Casa da família Hutcherson
» Casa da familia Cavalcanti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino The Sims :: Casas-
Ir para: