Reino The Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino The Sims

Converse sobre o jogo mais popular no mundo, The Sims, e participe de um mundo incrível em um interessante RPG.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegrasFanficsRegistarEntrar

 

 Casa da Família Cullen

Ir para baixo 
+8
leca98
aninha10
Yuna
luninha cozzin
clarihh
Vanessa
Caio13z
Mimi Cutler
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySáb Abr 11, 2009 9:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Seja bem vindo à casa da família Cullen! Smile

*Chego em Casa*
*Arrumo tudo*
*Faço umas lista*

Horários (Vida no Reino)

...........|.....S...........T..............Q............Q..................S...............S..............D
Manhã | Caçar..| Caçar...| Caçar.....| Caçar......| Caçar.......| Caçar.......| Caçar
Manhã | Loja....| Loja.......| Loja........| Loja........|Loja..........| Banco.......| Piscina
Tarde..| Cine....| Banco....| Piscina....| Banco.....| Cine.........| TL............| TL
Tarde..| Visita...| Viagem | Reunião..| Caçar.....| Caçar.......| TL............| TL
Noite...| Piscina | Caçar...|Visitar......| ???..........| ???...........| TL............| TL
Noite...| TL........|Pintura..| ???.........| Viagem....| TL............| Visita........| Reunião
Madru.|???........|TL.........| ??? ........| TL...........| TL............| TL............| ???
Madru.| TL........| ???.......|TL...........| TL...........| ???...........| TL............| Pintura


Última edição por mimizinha98 em Ter Abr 21, 2009 10:12 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com

AutorMensagem
Mimi Cutler
Admin
Admin



Mensagens : 658
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptyQua Set 09, 2009 7:37 pm

eu so disse obrigada ¬¬' q jeito é esse de falar com sua mae mocinha?! u.ú olha o respeito!

_________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
aninha10
VIP
VIP
aninha10


Mensagens : 104
Pixels : 505
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do Sim
Apelido: Ann, Ana, Aninha
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue7/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySeg Mar 01, 2010 2:50 pm

n foi n., vc repetiu...a, e eu n quero ir para o colegio interno da tanssilvania e sim para o da inglaterra
tchau ja to coma mala pronta vou para lá
*ela pega a mala e vai embora
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySeg Mar 01, 2010 2:52 pm

* Pega Ann*
Hey hey hey ¬¬' vc num via rp acolegio interno nenhum equanto eu num falar --

off: e correçao, eu QUOTEI a mensagem dele, e nao escrevi de novo ^^\ ( isso é para ser usado quando quer responde rou mostrar uma mensagem perdida no tópico, nesse caso foi pra pedir obrigada por ele falar com vc '0' )
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
aninha10
VIP
VIP
aninha10


Mensagens : 104
Pixels : 505
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do Sim
Apelido: Ann, Ana, Aninha
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue7/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySeg Mar 01, 2010 2:55 pm

EMAIL
De:aninha10
Para:mimizinhaq98 e Caio(...)

Aqui na inglaterra pé legal, mas eu não estou sendo educada, mi nha sia não é no joelho, meu sapato é fechado mas de salto, minha meia não e grande, é soquete e a minha blusa é sem manga, minha gravata é verde neone minha bolsa tem escrito:"TOMMY CACHAÇA", eu sei...ah...e meu cabelo é solto...eu sei eu dou demais...eles me adimiram por eu namorar o filho da diretora...ele também é vampiro e eu pretendo me casar daqui a 2 minutos, meu voo prai chega daqui a 10 segundos e daqui a pouco eu chego ai em casa com Mike, bjs anna
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySeg Mar 01, 2010 2:57 pm

off: é serio, Y.! Nao é pra brincar noa, eu ainda num fiz colegio interno do forum, vc num pod ir par aum lugar que nao existe.

on:

*Chega no quarto e flagra Anna no pc rindo*
Mimi: Haha, qual ser a graça?! ¬¬'
Ann: Shocked
Mimi: Espere só o Caio saber >..<
Ann: Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
leca98
VIP
VIP
leca98


Mensagens : 513
Pixels : 1391
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 25

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue5/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 8:28 pm

oi mae! Casa da Família Cullen - Página 3 63176 Casa da Família Cullen - Página 3 959886
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptyQui Mar 11, 2010 9:08 am

Mimi: LECAAAA weee Minha filhaaa! EURI como vaai? EURI
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
aninha10
VIP
VIP
aninha10


Mensagens : 104
Pixels : 505
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do Sim
Apelido: Ann, Ana, Aninha
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue7/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptyDom Mar 14, 2010 7:40 pm

mãe, vc n ve q ela ta bem não...ja da pra ver né...ela chega gritando 'oi mãe!!!!" bem alto...com problema na garganta ela n ta... shuashuahsuahsuahsua
Ir para o topo Ir para baixo
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 26
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySex Mar 19, 2010 1:46 am

*Um caixão se abre no quarto que ninguém nunca entra*
*Sai muita fumaça do caixão*
*Jonathan começa a se levantar do caixão devagar*
*Fica sentado dentro do caixão*
Casa da Família Cullen - Página 3 101579
*Sai de dentro do caixão*
*Sai andando cansado até a cozinha*
*Abre a geladeira na velocidade de uma lesma rastejando na cola*
Hããããnn.... Casa da Família Cullen - Página 3 101579
*Pega uma garrafa de sangue*
*Bebe um pouco ainda com a geladeira aberta*
*Coloca a garrafa de volta e fecha a geladeira*
*Vai devagar até a sala, cai sentado no sofá*
*Liga a TV*
*Está passando telejornal*
*Fica assistindo o telejornal pois está com preguiça de se levantar e mudar de canal*
*Está passando a notícia de um cachorro que prendeu a pata na boca de um lobisomem que tropeçou no pé de um plantasim*
Casa da Família Cullen - Página 3 101579
*Cai de repente deitado no sofá e dorme no mesmo instante*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Caio13z
Moderador
Moderador
Caio13z


Mensagens : 103
Pixels : 636
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 28
Localização : Pira City

Ficha do Sim
Apelido:
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/0Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySeg Mar 22, 2010 4:25 pm

O-O
O clima aqui ta... lento Casa da Família Cullen - Página 3 231457
Ir para o topo Ir para baixo
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 26
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySeg Mar 22, 2010 7:38 pm

*abre os olhos*
Pa..pai...
*dorme*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Caio13z
Moderador
Moderador
Caio13z


Mensagens : 103
Pixels : 636
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 28
Localização : Pira City

Ficha do Sim
Apelido:
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/0Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySeg Mar 22, 2010 7:51 pm

- Filho?! o__o
- Ta tudo bem? O.o
Melhor leva-lo pro caixão dele
Não quero que amanheça e ele esteja na sala
* Carrega Jô
* Leva ele até o quarto dele
* Abre o caixão dele
* Coloca ele dentro do caixão
* Fecha com cuidado
- Espero que ele esteja bem o__o
* Sai do quarto

Citação :

Nasci em Enseada Belladonna, tinha uma mãe bruxa, por isso eu era bruxo, logo quando ela morreu eu perdi meus poderes e fui para Centralcity onde encontrei uma mãe vampira, e assim me tornei vampiro.
Sou relaxado, preguiçoso, tenho pena de alguns, mas quando estou com fome mordo qualquer pessoa que tiver na minha frente.
'-'
Sei fazer tudo o que existir no computador, até criar uma senha universal que pode transformar todos em vampiros...ops...eu contei...tem nada não...ninguém vai ler aqui mesmo.
xD

ô__o
Você que pensa que ninguém lê [diamont]
Ir para o topo Ir para baixo
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 26
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySeg Mar 22, 2010 9:26 pm

*dormindo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptyTer Mar 23, 2010 3:14 pm

[OFF] Momento FIC on \õ/ ( agradecimentos à Tami por betar Casa da Família Cullen - Página 3 680775 )

[PDV Narrador com :]

* Fecha a porta da casa arretada *
Mimi: Casa da Família Cullen - Página 3 745377 * remungando *
Mark: Que foi?
Mimi: MEU DELZ! COMO VOCÊ ENTORU AQUI?! Shocked
Mark: Para isso que serve a janela, a porta de trás... Casa da Família Cullen - Página 3 858107
Mimi: Casa da Família Cullen - Página 3 157129 Sem piadas.
Mark: Ok. Casa da Família Cullen - Página 3 34763 Ué, o que houve?
Mimi: * se senta no sofá * ESSA DROGA DE VIDA MISERAVER QUE EU TENHO! Casa da Família Cullen - Página 3 680775
Mark: Casa da Família Cullen - Página 3 32115 Hain?
Mimi: Vai, senta e eu te exprico. Casa da Família Cullen - Página 3 858107

[PDV Narrador sem :]

E lá estava eu, saindo no meio daquela desgraçada tempestade de areia, numa budega que eu chamo de carro. Mal eu conseguia ir para frente, de tão forte que o vento estava so voltando.
Coloquei na potência do 4 por 4 e acelerei ao máximo, os 220 Km por hora... Mas naquela hora eles foram diminuidos a míseros 80 Km por hora, pois a tempestade ainda conseguia levar o carro.

- MAS QUE PORCARIA! - resmunguei, batendo no volante.

É, não foi uma coisa esperta parar de acelerar; o carro foi jogado para trás e eu começei a voar... e dar voltas e mais voltas... até cair no chão e ser soterrada por uma duna de areia que apareceu ali em menos de um minuto.

- Como esses desgraçados conseguem viver aqui? - reclamei, tentando tirar a areia de cima de mim. - Que ótimo, agora estou presa.

Me virei com a barriga para cima e começei a cavar, estragando minhas unhas que acabara de fazer.
" VAI SUA DROGA! EU SEI QUE PODE SER MAIS RÁPIDA! " eu gritava mentalmente para minahs mãos que se moviam na velocidade da luz.
Finalmente consegui sair daquela areia fina, mas novamente não aconteceu nada de bom. Levei um ponte de pontadas das minúsculas partículas de areia que voavam em uma velocidade incomparável no meu rosto.
" Ah, quer saber, esse povo que se dane! Eu vou é pra casa e... " mas fui levada NOVAMENTE por aqueles ventos.
Eu girava no ar... Ah, até que não era tão ruim, pelo menos a areia não batia na minha cara... " AI! " ... muito.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

E, do nada, acabou. Me vi flutuando num grande nada, e, como em desenho animado, olhei para frente e só pude te rum único pensamento " P*** que p****. " E fui caindo em direção ai riacho que estava baixo de mim. E pra não terminar, ainda havia uma cachoeira alguns metros depois. É, o resto é história.
Encharcada, machucada, irritada e doloria, sai batendo o pé daquele maldito lago que a MALDITA cachoeira ia dar.

- QUE ESSA DROGA TRANSBORDE! - gritei, atirando uma pedra na cachoeira.

Como eu estava cheia de sorte naquele dia, aquilo tinha sido outra coisa nada inteligente de se fazer. Comparando a MINHA atirada de uma pédra em força vampírica com a atirada de uma pedra em força humana, tem muita direfença. É, e graças a essa diferença idiota, as pedras daquela parede de água começaram a cair, e o lago foi sendo complementado pelas águas do rio. " Ferro tudo. "
Saí correndo o mais rápido que pude, mas minha perna ficou presa - com "presa" quero dizer "enfiada" - num galho de árvore que cortou-a com um pouco de dificuldade, mas, enfim, perfurou.
É, eu fui levada pelo fluxo de água arrebatador. Ah, e não é só isso não. Acabei indo parar num pântano. E adivinhem? Sim! O lago agora estava infestado de crocodilos.
Lá fui eu, nadando com a perna furada no meio, com um bando de crocodilo atrás de mim, doloria e machucada... Faltou alguma coisa? Ah, sim... A florestinha de cactos que um idiota sem noção resolveu plantar ali três dias anteriores...

- MEU DELZ, FERRO TUDO! - gritei.

O resto eu prefiro não comentar.
Depois de conseguir fugir daqueles répteis desgraçados e tirar todos os espinhos de meu ser, encontrei uma budega azul parada na minah frente, toda f*****, mas em funcionamento.
Ah, aquela era a MINHA budeguinha que eu chamava de carro. É, agora ela estava em melhor situação que eu.
Entrei batendo a porta. Uhum... Vocês ja sabem a fala né? O vidro se estilhaçou. Botei as mãos nos meus ouvidos, de boca aberta. " ERA SÓ O QUE FALTAVA! " Not, não era só oq faltava. O que faltava era TODO o carro se quebrar e virar uma papa.
Urrei. Aquilo passara dos limites...

- Espere um instante. A latyaria derre... derreteu? - olhei para baixo de mim e compreendi. AH, claro, eu estava em cima de um vulcão que logo entraria em erupção! Talvez pelo execo de água que entrou ali dentro junto dos pobres crocolidos... Droga.

Saí correndo, assim a lava começou a transbordar e ir em minah direção. UHUL! TRÊS VIVAS PARA MIMI! E o resto é história.
E, como se pode perceber, agora eu estava como se descreve na seguinte lista: Irritada, cansada, machucada, dolorida, com um furo na perna direita, mordidas de crocodilos, incharcada, queimada E F*****!
Depois de uma longa caminhada A PÉ, cheguei na minha nada humilde casa, aonde Jonthan estava dentor de um caixão, Caio em outro,v a TV ligada com um copo de café em cima, um monte de doces espalhados e o PC todo ferrado no meio de tudo. Suspirei.
Remungando, fechei a porta e joguei a chave - que por incrível que pareça eu tinha deixado em baixo do tapete de entrada, e isso deve ter sido minah salvação - em cima da mesa.
Senti um odor terrível e familiar vindo do canto da casa...

- Que foi? - gritei, caindo para trás.
- MEU DELZ! COMO VOCÊ ENTORU AQUI?! - eu estava chocada, de olhos arregalados para Mark, que se punha em minha frente.
-Para isso que serve a janela, a porta de trás... - ele me ajudou a levantar. Retribuí batendo em sua mão.
- SEM PIADAS. - reclamei.
- Ok.
Ele revirou os olhos. Me arrumei e então ele percebeu o meu estado. Arregalou os olhos.

- Ué, o que houve? - ele me olhava da cabeça aos pés. Me sentei no sofá, e num suspiro exclamei:
- ESSA DROGA DE VIDA MISERAVER QUE EU TENHO! - sorri amargamente e abri os braços.
- Hain? - ele pareceu bem confuso.
- Vai, senta e eu te exprico. - eu disse, indiferente.

Contei a história toda para ele. Ele pareceu achar bem ingraçado. Eu gritava toda hora para ele não rir.

- Nossa, que dia hem?! - ele exclamou.
- Não me irrite! - gritei, chutando ele pela porta.

Me sentei no sofá e esperei alguma coisa alcontecer.

[PDV Narrador com :]

* Fica a assistindo a TV *
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 26
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptyTer Mar 23, 2010 6:44 pm

*Abre o caixão de repente*
*Pula do caixão*
Jonh: Uhuulll!! Festa!!
*Passa correndo pela Mamãe e pelo Mark*
Mimi: Casa da Família Cullen - Página 3 895605
Mark: Casa da Família Cullen - Página 3 231457
*Para na frente da porta*
*Abre a porta com calma*
*Sai correndo para fora*
Jonh: Yahoo!! Festa! Festa!
*Sai correndo e pula em cima de sua bicicleta*
*Sai pedalando*
*Para a bicicleta*
*Jonh lembra que pode virar morcego*
Jonh: Como eu sou burro!
*Sai de cima da bicicleta e joga ela no meio da pista*
*Acontece um desastre no trânsito, morre uma velhinha, 4 motoristas, 3 passageiros, e só sobrou uma criancinha ferida no meio disto tudo*
Jonh: Sangue!?
*Jonh esquece completamente que tá tendo uma festa*
*Jonh bebe todo o sangue dos mortos*
*Jonh olha para a criancinha*
Jonh: Oi! Posso morder?
Criancinha: Casa da Família Cullen - Página 3 672306
*Criancinha solta o pirulito e sai correndo*
Criancinha: Aaaaaaaaaahhhh!!!
Jonh: Valha, só tava perguntando se eu podia dar uma mordida no pirulito...
*Pega o pirulito*
*Morde*
*Engole*
*Se engasga*
Jonh: hmm!!Hmmm!!Hm Hmm Hmmmm! (m****!! b****!! Esqueci que sou vampiro!)
*Vira morcego e volta para casa para beber uma garrafona de sangue*
*Passa rapidamente por Mimi e Mark*
Mimi: Casa da Família Cullen - Página 3 895605
Mark: Casa da Família Cullen - Página 3 231457
*Para na frente da geladeira*
*Abre a geladeira*
*Quando vai pegar a garrafa...*
*Desmaia*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptyQua Mar 24, 2010 1:28 pm

Mimi, Mark: Shocked
Mark: Ele nem me percebeu aki Casa da Família Cullen - Página 3 231457
Mimi: Ahh.. Sorte sua, lobisomens não sao muito bem vindos aqui.. (66'
Mark: fugir
Mimi: Ah, q é isso! Vai, senta aki e vem ver BBC¹ tbm! \õ/
Mark: Casa da Família Cullen - Página 3 231457

¹BBC : Big Besteira de CentralCity
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
gaby98
Feto
Feto
gaby98


Mensagens : 1
Pixels : 5
Data de inscrição : 25/03/2010

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptyQui Mar 25, 2010 9:15 am

mimizinha, me adota!!!(filha do meio)
Ir para o topo Ir para baixo
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 26
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptyQui Mar 25, 2010 10:17 pm

*acorda depois de quase dois dias desmaiado*
*preguiça de levantar* (sem fome)
*começa a se levantar devagarinho*
*se levanta e quase cai*
*arregala os olhos duma vez*
Jô: Casa da Família Cullen - Página 3 573348
*cospe um pirulito*
Jô: Casa da Família Cullen - Página 3 751800
*fecha a geladeira que tá aberta faz dois dias* (Desperdício de energia '-')
*vai passando devagar por Mimi e Mark*
*para no frente dos dois*
Jô: Casa da Família Cullen - Página 3 100281
*Olha para Mark*
*Olha para Mimi*
*Olha para Mark*
*Olha para Mimi*
*Olha para Mark*
*Olha para Mimi*
*Olha para Mark*
*Olha para Mimi*
*Continua a olhar pra Mimi*
*Continua*
*Olha para Mark e bem rápido olha de volta para Mimi*
*Olha para Mark*
*Olha para Mimi*
Jô: MÃE! Poque cê num me disse que ia comprar um cachorrinho!! Casa da Família Cullen - Página 3 782920
*Abraça Mimi*
*Pega na mão de Mark*
Jô: Vem auau, vou te levar para o jardim...sabe pra quê?
Mark: Casa da Família Cullen - Página 3 231457
Jô: PRA TE DEIXAR DE GUARDA!!
Mark: Casa da Família Cullen - Página 3 277117
Jô: Brincadeira auau, vamos brincar de "Pega a Bolinha"
*Jô vai lá para dentro*
Mark: Mi-mi-mi-mimi... Casa da Família Cullen - Página 3 895605
Mimi: *responder*
Mark: M-me tira dessa! Casa da Família Cullen - Página 3 231457
Mimi: *responder*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
leca98
VIP
VIP
leca98


Mensagens : 513
Pixels : 1391
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 25

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue5/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySex Mar 26, 2010 1:05 pm

Leca : Jô eu também quero brincar com ele!!!
Jô : tá bem.
*brinco com o cachorro.
Leca : mãe!!!
Mimi : oi!
Leca : mãe pelo meu amozinho compra um pug pra mim eu te dou mil beijinhos...please!
Mimi : outro cachorro???!
Leca : sim so que dessa vez uma cadela.
Mimi : vô pensar no seu caso.
Leca : tá bem mãe te amo!
*Eu e Jô ficamos brincando com o nosso cachorro a tarde toda.
*De noite nos fomos dormir.
*no outro dia quando eu acordei mamãe me chamou.
*quando eu olhei pra ela,ela tava com o meu pug !
Mimi: surpresa!!!!
*dei eum beijo e um abraço forte na mamãe.
Leca : obrigada você é a melhor mãe do mundo. Casa da Família Cullen - Página 3 338195
*ela ficou toda orgulhosa . shinf
Mimi : de nada filha.
*ana ,eu e jô começamos a brincar com os dois cachorrinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySex Mar 26, 2010 5:41 pm

Leca, não fike escrevendo oq eu vou falar! assim a coisa não tem graça!

Mark: Mi-mi-mi-mimi...
Mimi: CARMA EU DO UM JEITO! Shocked
Mark: M-me tira dessa!
Mimi: Tá, tá.. Eu so vou terminar de tomar meu sanguinho e logo logo vou lá t salvar. xD
Mark: Shocked

[OFF]Vou muda ro seu Leca, nada de cachorro: [/OFF]

Leca : Jô eu também quero brincar com ele!!!
Jô : tá bem.
*brinco com o cachorro.
Leca : mãe!!!
Mimi : oi!
Leca : mãe pelo meu amozinho compra um pug pra mim eu te dou mil beijinhos...please!
Mimi : outro cachorro???!
Leca : sim so que dessa vez uma cadela.
Mimi: Ué?! ELE NÃO É UM CACHORRO! O.O
Mark: Mi-mi!! ME SALVA! Shocked
Leca:Buaaaa T.T
Mimi: Nada de cao aki, imagna se Lily come ele @.@
Mark: MIMI SE SALVA! AII MINHA CABEÇAAA!
Jô: ... você é chatinho hem?? fika caladinho na forminha de cãozinho d enovo vai!
* Mark vira lobo e fika lá, sendo malvadado *
Mimi * pensando *: Melhor salvar ele... ou... não, akele treste mereçe sofrer um pokinho...
* Mimi votla a ver TV*
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 26
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySex Mar 26, 2010 6:58 pm

Jô: Cãozinho, agora vamos brincar de bolinha
Mark: Bo-bo-bolinha?
Jô: Aham, bolinha? Não vai me dizer que você é anafalbeto...
Mark: Claro que eu não sou anafalbeto.
Jô: Leca, depois a gente vai pro parque brincar com o cachorrinho.
Leca: *Responder*
Jô: Ei! Você não parece com um cachorro...
Mark: Claro que sim, eu sou um cachorrinho, au au
Jô: '-'
Mark: Razz
Jô: Você é um lobo.
Mark: MIMI!
Jô: Mas não um lobo comum...
Mark: MIMIIIIII!!!
*Mimi está assistindo TV*
Jô: Você é um...
Mark: Casa da Família Cullen - Página 3 672306
Jô: Lobis...Lobiscão!
Mark: Casa da Família Cullen - Página 3 100281
Jô: Sim! Como não pensei antes, você é um lobo doméstico! Um Lobiscão! tendeu? hahahahahahaha Casa da Família Cullen - Página 3 98119
Mark: Ha-ha-ha...entendi sim! Agora sua mãe vai me levar pro veterinário, NÉ MIMI!? Casa da Família Cullen - Página 3 751800
Mimi: *Responder*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
leca98
VIP
VIP
leca98


Mensagens : 513
Pixels : 1391
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 25

Ficha do Sim
Apelido: Leca
Daemon: Nenhum
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue5/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySex Mar 26, 2010 9:58 pm

Leca : é claro Jô vamos!
*pego a coleira*
*a caminho do park*
Leca: chegamos!!
Jô:pega a bolinha!!!
Leca: que fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!quem é o chachorinho lindo de mamãe??!
*ele late*
Jô:ohh...
Leca: ohhh....!pera agente não deu um nome pra ele ainda que tal frank?
Jô:*responder*
Leca : então ta.
*bocejo*
Leca:estou cansada vamos para casa?
Jô:ok vamos!
*voltando pra casa*
Leca:chegamos!!!
Jô:mãe chegamos!!
Mimi:ok!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 26
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySáb Mar 27, 2010 5:27 am

Leca: ohhh....!pera agente não deu um nome pra ele ainda que tal frank?
Jô:Tá bom.
Leca : então ta.
*bocejo*
Leca:estou cansada vamos para casa?
Jô:ok vamos!
*voltando pra casa*
Leca:chegamos!!!
Jô:mãe chegamos!!
Mimi:ok!!!!!!!!!!!!
Mark: Oi Mimi, AMEI o passeio' Casa da Família Cullen - Página 3 111853
Jô: Ei! Você não parece com um cachorro...
Mark: Claro que sim, eu sou um cachorrinho, au au
Jô: '-'
Mark: Razz
Jô: Você é um lobo.
Mark: MIMI!
Jô: Mas não um lobo comum...
Mark: MIMIIIIII!!!
*Mimi está assistindo TV*
Jô: Você é um...
Mark: Casa da Família Cullen - Página 3 672306
Jô: Lobis...Lobiscão!
Mark: Casa da Família Cullen - Página 3 100281
Jô: Sim! Como não pensei antes, você é um lobo doméstico! Um Lobiscão! tendeu? hahahahahahaha Casa da Família Cullen - Página 3 98119
Mark: Ha-ha-ha...entendi sim! Agora sua mãe vai me levar pro veterinário, NÉ MIMI!? Casa da Família Cullen - Página 3 751800
Mimi: *Responder*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySáb Mar 27, 2010 4:29 pm

Mimi - Eu?

Desligadíssima, olhei para Mark, sentado no chão feito um cãozinho, latindo pra mim.

Mark - Au auau? AU!!
Jô - O Frank é um Lobiscão mãe!
Mimi - Frank?! EURI
Leca - Frank! :\:d:

Começei a rir. O lobo fez cara de quem não estava gostando daquela palhaçada. É, se ele voltasse ao normal ali, iria virar picadinho - a não ser que um dos 3'Ms aparecessem para ajudá-lo, mas pouco possíve.
Ma so POUCO possível não é impossível.

Marcos - E AI POVO!
Milton - Oi. ¬¬'
Marcos - Mark! Ué, por que você tá aí parado?
Mark - Au.. ¬¬'
Milton - Drrr...
Mimi - O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI?! AHHH NINGUÉM MEREÇE!

Peguei Mark de Jô e Leca e ele correr pro quarto. Um momento de silêncio, e então voltou ele.

Mark - Ufa.
Leca - PEGA ELEEE! - e pulou em Mark.

Lá fui eu me mete rna confusão. Milton e Marcos se entrometeram também... E Jô... E Caio estava dormindo no caixão.
Pulando a parte da luta, acabou com três lobisomens idiotas na sala, dois vampiros encurralados, um vampiro dormindo com café na mão e uma vampira chegando ao mais alto nível de loucura.

Mimi - PARA TODO MUNDO OU EU...
Iro - O que?

Meu sangue gelou. Olhei para trás e vi aquela figura de dois metros de altura, com uma capa preta e olhos vermelhos como sangue me encarando friamente, sem demonstrar emoção alguma, mas que mesmo assim me botada um medo do caramba.

Mimi - IRO! - berrei. - O-o que faz aqui?
Vamp - Viemos fazer uam vizita. - outro ser de capa preta apareceu, mas esse estava com cara de entediado. - Iro me obrigou.
Iro - SIlêncio, Vamp.

Mark, Milton e Marcos se esconderam atrás do sofá e voltaram ao normal. Apareceram três cabeças para fora, olhando a cena assustados.

Milton - Eu disse que era pra deixar esse otário se cuidar sozinho!
Marcos - Ué, eu tinha que fazer alguma coisa ne?!
Milton - NÃO!
Marcos - SIM!
Milton - NÃO!
Marcos - SIM!
Milton - NÃO!
Marcos - SIM!
Mark - SILÊNCIOOOO!!!

E instalou-se o silêncio. Iro olhou para Mark, e Mark olhou para Vamp.

Vamp - Ué, agora você deixa quarquer... coisa entrar aqui? - ele deixou claro a palavra COISA.
Mark - Olha só quem fala, COISA.

Eu já via Vamp arrancando a cabeça de Mark, mas por sorte Iro o deteve.

Iro - Meu irmão, não vamos causar confusão com o lado dos licantropos. - Vamp bufou. Arrumou a capa e seus olhos vermelhos sangue me fuzilaram.

Vamp - Ok. Mas vamos ficar por aqui um tempinho. - e olhou para Jô e Leca. - Quanto aos dois... Hum...

Jô e Leca se entreolharam e foram correndo pros seus respectivos caixões. Vamp olhou para mim maldosamente. Iro suspirou.

Iro - Mimi, estamos preucupados com o que anda acontecendo por aqui. - começou.
MImi - Aqui?? Não tem nada acontecendo aqui! - Vamp olhou rapidamente para os 3'Ms. Sorri. - Ah... Isso? Não é nada, Mark é meu amigo e... - mas Iro me cortou rapidamente.
Iro - VOCÊS - começou, tentnado falar mais alto que eu. Me calei. - Vocês estão trazendo muitos problemas para nós.
Mimi - Ué, agente só se alimenta de animais...
Vamp - é esse o problema! - ele irritou-se - As pessoas estão começando a achar que os vampiros são bonzinhos. Como vocês. - ele suspirou, controlando-se. - Vocês tem que parar com essa frescura de não amtar pessoas, ou, infelizmente...

Eu não queria terminar de ouvir. Por sorte, um milagre aconteceu, e uma luz amarela, brilhando apareceu em cima da mesa, quase me cegando. Abri meus olhos devagar, enquanto a luz ia diminuindo e tomando a forma de um cão...

Mimi - ZINHA!
Zinha - OOi Mimi! - ele gritou, entusiasmado. - A quanto tempo hem?
Mimi - Que bom ver você de novo! - gritei. - Como vai Wonderland?
Zinha - O mesmo de sempre. Chato. - ele parou. - Bem, eu estou vindo de volta para cá... Vou passar uns dias sendo seu protetor de novo!
Mimi - Que boom! - exclamei, apertando o dálmata. - Será bom ter sua compainha novamente.

Vamp e Iro continuavam parados, olhando para a cena.

Vamp - Vamos, Iro. O recado está dado.

E assim os dois sumiram na escuridão.
Zinha e eu fomos até o sofá. Os 3'Ms ainda estavam ali.

Zinha - e ai Mark.
Mark - Oi, Zinha. - ele flaou, sorrindo. - Bem, Mimi, melhor agente ir.

Então os três se retiraram. Jô e Leca apareceram.

Leca - CÃOZINHOOO!
Zinha - Shocked
Jô - Êêê!! Vamos passear com ele!

E os dois sairam com o probre Zinha. Me sentei no sofá novamente e continuei a comer a pipoca sabor sangue. ([OFF] Eca, que nojo! Shocked[/OFF])
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
~ Jô ~
Vida no Reino
Vida no Reino
~ Jô ~


Mensagens : 214
Pixels : 726
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 26
Localização : Centralcity

Ficha do Sim
Apelido: Jô / Jonh / Nathan
Daemon: Pherret
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptySáb Mar 27, 2010 11:30 pm

Jô: Vi a mamãe te chamando de Sozinha...
Zinha: É Zinha...
Leca: Vizinha?
Zinha: Zinha, só Zinha, e eu sou macho.
Jô: Devia ter nome de homem então Casa da Família Cullen - Página 3 400351
Leca: É...
Jô: Hmm... Casa da Família Cullen - Página 3 58309
Leca: Casa da Família Cullen - Página 3 211131
Jô e Leca: Vamos mudar o nome dele para Zinho!
Zinha: Mas meu nome é Zinha, eu nasci com este nome e vou morrer com este nome!
Jô: Tá, se não aceita...prefeira o outro cachorrinho... Casa da Família Cullen - Página 3 111853
*Jô, Leca e Zinha continuam passeadndo*
*Jô para de repente e olha para o seu lado esquerdo*
*Leca e Zinha continuam a andar sem notar que Jô parou*
*Jô dobra a esquina correndo*
Jô: Lu!!!
Luh: Jô!?
*Jô para na frente de uma garota (que aparenta ter uns 15 anos) de cabelos loiros e olhos verdes, ela está usando uma roupinha simples cor-de-rosa*
Jô: Luh, quanto tempo!
Luh: É mesmo...não se vemos desde que você era...um bruxo.
Jô: Não me lembre mais disso...
Luh: Você tá pálido! '-'
Jô: É que...bem...eu sou um vampiro agora...
Luh: Vam-vam-vam-vam-vam-vamPIRO!?
Jô: É...
Luh: Bem, eu continuo sendo uma bruxa, só que eu deixei de ser uma bruxa neutra e finalmente sou uma bruxa boa, posso te curar do vampirismo se quiser?
Jô: Não.
Luh: Por que?
Jô: Minha família é de vampiros, não posso trai-los se aliando aos bruxos.
Luh: Idiota!
Jô: Hãn?
Luh: Você disse que faria qualquer coisa para continuar sendo meu melhor amigo!
Jô: Mas eu só tinha 8 anos.
Luh: E daí? Nessa idade você já sabia muita coisa!
Jô: Casa da Família Cullen - Página 3 111853
Luh: Então não vou aceitar um amigo vampiro!
Jô: Vai sim!
Luh: Se eu não quiser, em? EM!?
Jô: Então tudo bem, não serei mais amigo de uma bruxa.
Luh: Você não vai mudar de idéia? Não vai querer virar bruxo não?
Jô: Mas é claro que não!
Luh: Imbécil, você vai se arrepender do que fez, VAI SE ARREPENDER! Magivestigium!
Jô: Ei não fu...
*Uma luz amarela envolve Lucy e ela começa a flutuar e depois some*
Jô: ...ja...assim....aff Casa da Família Cullen - Página 3 198778
*Leca e Zinha aparecem perto de Jô*
Leca: Até que enfim te encontrei, não vai passear com a gente?
Jô: Não!
Leca: Por que?
Jô: Eu vou para casa, passeiem sozinhos!
*Jô vira morcego e volta para casa*
Zinha: Deixou a gente no vácuo...mal educado...
*Jô chega na frente da porta de entrada da casa*
*Abre a porta*
*Entra triste pela porta*
*Passa por Mimi*
*Entra no quarto*
*Pega o seu mpv (Mp3 para Vampiros), e coloca sua música favorita, deita no caixão e fecha-o, mas não dorme*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animalandia.forumeiros.com/forum.htm
Mimi Cutler
Admin
Admin
Mimi Cutler


Mensagens : 658
Pixels : 2635
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 26
Localização : CentralCity

Ficha do Sim
Apelido: Mimi
Daemon: Feli
Avisos:
Casa da Família Cullen - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa da Família Cullen - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 EmptyDom Mar 28, 2010 2:20 pm

Entrei no quarto de Jô depois da passada rápida dele pela sala.

Mimi - O que houve Jô ? =|
Jô - ( para responder )
Mimi - Huum... E a Leca e o Zinha? Ainda estão passeando?
Jô - ( para responder )
Ir para o topo Ir para baixo
http://meolchina.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Casa da Família Cullen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Família Cullen   Casa da Família Cullen - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa da Família Cullen
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa da Família Cardoso
» Casa da Família Cozzin
» Casa da Família Tifer
» Casa da família Hutcherson
» Casa da familia Cavalcanti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino The Sims :: Casas-
Ir para: